América-RN x Bahia – Prognóstico do jogo sem torcida

- Enquanto o América-RN busca as últimas chances de entrar no G4, o Bahia tem que vencer para garantir a classificação para às quartas

Neste sábado (14), América-RN e Bahia se enfrentarão em jogo válido pela 7ª, e penúlima, rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Desse modo, a partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), na Arena das Dunas. No entanto, como forma de punição por conta dos conflitos entre torcidas no duelo contra o River-PI, o confronto em Natal será com portões fechados para a torcida.

AMÉRICA-RN

O América-RN se encontra na 7ª colocação do Grupo B. Dessa forma, possui seis pontos, sendo um triunfo, três empates e duas derrotas. Em vista disso, a equipe potiguar está a quatro pontos de diferença do Vitória, último time no G4, e que por enquanto passará para a próxima fase da competição. Assim, se quiser disputar as quartas de final, o Mecão precisará vencer o Bahia e o jogo seguinte contra o Fortaleza.

BAHIA

O Bahia se encontra invicto há oito partidas, incluindo a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa Sul-Americana. Assim, está na 3ª posição do Grupo A, com 11 pontos, sendo três triunfos, dois empates e uma derrota. Logo, no jogo desse sábado já poderá assegurar seu lugar para a próxima fase da competição regional. Pela segunda partida consecutiva, o zagueiro Lucas Fonseca irá desfalcar o Esquadrão de Aço. Além dele, a equipe baiana segue sem poder contar com Ernando, Marco Antônio e Giovanni.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, América-RN e Bahia já se enfrentaram em 23 ocasiões na história. Dessa forma, o Esquadrão lidera com 13 triunfos, enquanto o time potiguar venceu apenas quatro vezes. Em 13 oportunidades as equipes empataram.

APOSTA INDICADA

Embora o América-RN necessite vencer para tentar conseguir uma vaga no G4, o Bahia vive um melhor momento e tem uma equipe tecnicamente superior. Portanto, a aposta indicada para a partida desse sábado é no time baiano. A BetWarrior ainda não divulgou apostas para esse confronto.

Foto destaque: Arte/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

    Artigos Relacionados

    Topo