América-MG e Operário se enfrentam nesta sexta-feira (14). A partida acontecerá às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. E é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Os times duelaram pela Copa do Brasil em março, sendo que o Coelho levou a melhor.

O time mineiro busca uma reação no torneio, de olho no G4, já que na rodada anterior perdeu em casa para o Cuiabá. Enquanto o Fantasma, que está invicto na competição, defende uma posição entre os quatro primeiros colocados.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

Para este confronto, o técnico Lisca poderá promover alterações na escalação inicial em relação ao último jogo, no qual foi derrotado. Em suma, a principal delas deverá ser a entrada de Rodolfo, que está recuperado de lesão, ocupando assim a vaga de Vitão.

Na lateral direita o treinador do Coelho deve escalar novamente Diego Ferreira, já que Leandro Silva segue isolado em função do exame inconclusivo de Covid-19. Além disso, os novos contratados Daniel Borges e Calyson tiveram os nomes publicados no BID e também se encontram à disposição.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1294243066606424065?s=20

OPERÁRIO

Do mesmo modo, o técnico Gerson Gusmão pode mudar o time para jogar fora de casa. Preocupado com o desgaste físico de três jogos em menos de uma semana, ele deverá poupar alguns jogadores de meio de campo, como o volante Mazinho e o lateral Bonfim.

Em síntese, os substitutos são um mistério, já que o treinador mantém segredo total sobre a escalação. E o clube nem sequer divulga os atletas que não poderão entrar em campo, seja por problemas físicos, ou barrados pelos testes de Covid-19.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1294244889648156672?s=20

RETROSPECTO

Enfim, na história entre América-MG e Operário foram seis jogos: sendo duas vitórias para o Coelho, dois empates, e duas vitórias para o Fantasma.

APOSTA INDICADA

Em conclusão, o duelo entre os dois times costuma ser bem acirrado. Mas como o time mineiro briga para se restabelecer no campeonato, e jogando dentro de casa, tem maiores chances de sair vencedor no confronto. Sendo assim, o site Bet365 paga 1,65 pela vitória do América.

ODDS: 1 (1,65) | x (3,25) | 2 (5,50).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados