Mais um semifinalista da Copa do Brasil vai ser conhecido nesta quarta-feira (18). Assim, pelo jogo de volta das quartas de final, o América-MG entra em campo. O mineiros, que está com vantagem após vencer na ida, encontram o Internacional. O jogo é na Arena Independência, em Belo Horizonte. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

O mandante chega com tudo para o confronto. Além disso, quer fazer história novamente. Isso porque a vaga nas quartas de final já foi inédito para a equipe. Assim, após vencer no jogo de ida, o América-MG pode se classificar, inclusive, com um empate. Antes disso, para chegar nessa etapa da Copa do Brasil, o time começou logo na 1ª fase. Assim, levou a melhor diante o Santos-AP, Operário-PR, Ferroviária e Ponte Preta. Nas oitavas, eliminou o Corinthians. Além disso, na Série B, o Coelho está na 3ª colocação.

Para o confronto, o técnico Lisca conta com apenas uma dúvida. Zé Ricardo está fazendo um tratamento intensivo para curar uma lesão na posterior da coxa esquerda. Por isso, não é certo na posição. Assim, Flávio ou Sabino podem aparecer em campo. Além disso, Eduardo Bauermann já se recuperar da cirurgia em seu joelho esquerdo e está relacionado.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1329032064981667840

INTERNACIONAL

Enquanto isso, a vida do Colorado vai de mal a pior. Para se classificar para a próxima fase da competição, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um tento de diferença, o confronto vai para os pênaltis. Além disso, vive um momento de instabilidade. No Campeonato Brasileiro, Internacional não vence há quatro rodadas. O time bateu o Atlético-GO nas oitavas de final.

Para o confronto, o Inter fretou um voo para contar com Thiago Galhardo, que estava com a Seleção. Contudo, o artilheiro não é a única dúvida. O time, que é comandado por Abel Braga, tem uma série de desfalques. Edenílson sofreu uma pancada e vai ser reavaliado. Já no ataque, Yuri Alberto fica no lugar de Abel, que está lesionado.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1328895704245235713

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 23 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Internacional, que venceu 12 confrontos. Enquanto isso, o América-MG levou a melhor em outras cinco partidas. Seis duelos ficaram no empate. O último encontro foi na última quarta-feira (11), onde o Coelho venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os momentos dos times é, aparentemente, bem distinto. O Internacional chega com uma série de desfalques de jogadores essenciais para o seu elenco. Além disso, vem de uma fase de instabilidade. Enquanto isso, o América-MG se mostra melhor organizado, além de contar com o fator casa. Assim, a aposta indicada é na vitória do Coelho por 2 x 1.

Odds: 1 (3.10) | x (3.00) | 2 (2.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados