Cinco jogos invicto na temporada, o América-MG recebe o CSA nesta quarta-feira (2), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, a partida marca o retorno do técnico Argel Fucks a frente do Azulão, após passagem pela Série A em 2019. A bola rola no Independência em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim, em situações distintas, as equipes entram em campo com objetivos diferentes. O CSA quer fugir do rebaixamento, já o América quer chegar ao G4.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

Após tirar o domingo de folga, o América-MG se reapresentou nesta segunda-feira (31). Posteriormente, no CT Lanna Drumond, os atletas realizaram exames da Covid-19. Assim, os jogadores realizaram atividades de mobilidade com o núcleo de performance do clube. Lisca treinou em campo com os reservas que jogaram menos de 45 minutos contra o Cruzeiro. Logo depois, Carlos Júnio e Gustavo, atletas do sub-20, foram novidades na atividade desta segunda.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1300796830742130688

CSA

O CSA trabalhou pela manhã e embarcou na tarde desta terça (1º) para Belo Horizonte. Entretanto, o goleiro Thiago Rodrigues e o meia Andrigo continuam no Departamento Médico e não viajaram. O meia Renatinho está de saída e também não foi relacionado. Posteriormente, o volante Marquinhos, por opção do técnico também está de fora. Assim, Argel não divulgou a escalação, mas disse que exigirá do elenco.

“Vamos ter um jogo muito difícil diante do América, que vem motivado pelo triunfo no clássico contra o Cruzeiro. Temos que ser inteligentes para sairmos desta rodada pontuando. Esse é o objetivo de todos aqui”, analisou o meia-atacante Victor Paraíba.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X CSA

Este será apenas o segundo jogo entre América e CSA. Assim, no primeiro confronto, em 1974, os mineiros venceram por 1×0. Posteriormente, a partida era válida pelo Campeonato Nacional de Clubes. Assim, as equipes voltam a se reencontrar 46 anos depois.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1300584530106032128

APOSTA INDICADA E PALPITE

Próximo da zona de rebaixamento, o CSA busca uma vitória para gerar conforto entre o elenco e os jogadores. Posteriormente, o time ainda quer voltar a jogar um bom futebol. Por outro lado, o América Mineiro vive boa fase e vem de ótima vitória sobre o Cruzeiro. Assim, a aposta é uma vitória dos mandantes por 3×1 no Independência. Entretanto, a Bet365 paga 6,50 pela vitória dos visitantes.

Odds: 1 (1,53) | x (3,50) | 2 (6,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados