Na noite desta quarta-feira (04), América-MG e Corinthians entrarão em campo. Válido pelo confronto de volta das oitivas de final da Copa do Brasil, as duas equipes duelarão no Horto. Marcado para às 21h30 (horário de Brasília), o confronto será entre regularidade e ascensão. De antemão, o Coelho joga pelo empate, isso porque conseguiu vencer os paulistas no jogo de ida, na última quarta, em São Paulo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

Após conquistar a vitória no confronto de ida, o América-MG precisa apenas de qualquer empate para chegar pela primeira vez às quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o clima do lado mineiro é de cautela, isso porque, apesar da má fase do adversário, é preciso lembrar o quão os paulistas crescem em decisão. Apesar disso, a equipe comandada por Lisca, apostará no jogo coletivo, o modo que vem surtando efeito na série B. Além disso, em caso de classificação, essa será a primeira vez que o Coelho chegará a fase de quartas da competição. Sendo assim, a atenção terá que ser redobrada, de modo que consiga neutralizar o time paulista e consequentemente encerrar a noite com a vaga garantida.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1323667426727309314?s=20

CORINTHIANS

De fato o Timão não passa por um bom momento, seja ele dentro de campo como externamente. No entanto, o time comandado por Vagner Mancini buscará a vaga às quartas de finais da competição em solo mineiro. Um fator que pode ser positivo para o time corintiano se dá por conta de que o adversário nunca avançou da fase de oitavas de final. No entanto, não é necessário e não se deve prender-se apenas a estes números. Isso porque, na situação atual, o time mineiro vive uma fase mais equilibrada dentro de campo, podendo ser fator preocupante para o treinador corintiano. Além disso, o fator ausência poderá ser preocupante para Mancini, isso porque jogadores que vinham sendo relacionados estarão de fora.

Sendo o caso de Cazares, Fabio Santos e Gustavo Mosquito, atletas que já entraram em campo por outras equipes. Completando a lista de ausentes, Boselli, recuperando-se de lesão está fora, além também de , que não esta fora, mas não se sabe se jogará, já que o atacante faz fortalecimento muscular, após lesão na panturrilha. Sendo assim, o time paulista buscará a classificação a todo custo e com as peças que estarão à disposição.

https://twitter.com/Corinthians/status/1323777359061856262?s=20

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG x CORINTHIANS

Paulistas e mineiros já se enfrentaram 15 vezes ao longo de toda a história, e coma vantagem de 7 vitórias contra apenas 4, o Corinthians se deu melhor. Além disso, outros quatro confrontos terminaram com a igualdade no marcador. No entanto, o jogo de logo mais pode sacramentar a supremacia corintiana, mas a recuperação do Coelho.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O América-MG joga em casa e precisa de apenas um empate para avançar de fase, sendo assim, aposta na força do coletivo para isso. No entanto, o Corinthians é especialista em mata-mata, oque pode ser um fator de peso no confronto. Apesar disso, o confronto de logo mais terminará empatado pelo placar de 2 x 2. No site BET365, o empate está pagando 3.20.

ODDS: 1 (3.00) | x (3.20) | 2 (2.30)

Avatar
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados