América-MG x Caldense

Nesta quarta-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília), América-MG e Caldense se enfrentam na Arena Independência. A partida acontece pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Dessa forma, as duas equipes chegam para o confronto com diferentes pretensões na competição. Assim, o Coelho começa o Mineiro visando buscar o titulo. Enquanto os visitantes buscam a classificação para a próxima fase do torneio.

América-MG

Uma das principais equipes do estadual, o América-MG, pretende iniciar a temporada com vitória, jogando dentro do seu estádio. Assim, a equipe treinada por Felipe Conceição, deve entra em campo com os seus novos reforços. Sendo assim, o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Alê e os atacantes Felipe Augusto e Rodolfo estarão disponíveis para o duelo.

https://www.instagram.com/p/B7b5ZyOpFam/?utm_source=ig_web_copy_link

Caldense

Com uma jovem equipe a Caldense chega para o estadual de 2020 com as mesmas expectativas da temporada anterior. Assim, o time de Poços de Caldas vai continuar utilizando jogadores e comissão técnica provenientes de um acordo com um grupo de empresários do interior de São Paulo. Sendo assim, o treinador Marcus Paulo espera contar com os novos reforços, o centroavante Luís Henrique e o atacante Marco Damasceno.

RETROSPECTO

América-MG e Caldense se enfrentaram em 84 ocasiões. Com isso, o Coelho leva uma grande vantagem na disputa, com 45 conquistas, 21 empates e 18 derrotas. Sendo assim, a equipe mandante também leva vantagem no número de gol marcados, sendo 124 feitos e 56 sofridos. Assim, é importante observar que nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes são rês triunfos para o time de Belo Horizonte e dois empates.

APOSTA INDICADA

O América-MG é o grande favorito para a disputa. Com isso, a equipe mandande, que possui um bom histórico no duelo, deve conseguir pontuar jogando com o apoio da torcida local. Assim, também deve-se levar em consideração os poucos triunfos da Caldense jogando na casa do adversário. Sendo apenas seis vitorias como visitantes na Arena Independência.

Odds: 1 (1.32) | x (4.70) | 2 (7.50)

Avatar
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados