América-MG vence Brasil de Pelotas de virada e fica um ponto da liderança

- Com o placar o time Rubro-Negro continua na corda da zona da degola

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve início com o jogo entre América-MG e Brasil de Pelotas. Assim, as equipes entraram em campo nesta terça-feira (20), no estádio Independência. O time mineiro venceu de virada a partida, por  3 x 1, em um duelo de golaços.

1º TEMPO

No início do jogo as equipes tentaram se encontrar na partida, buscando atacar com velocidade e precisão. O América-MG encontrava nos jogadores Felipe Azedo e Ademir, as melhores chances de ataque, o que acarretou as finalizações perigosas.

Entretanto, quem abriu o placar da partida foi o time visitante. Aos 28 minutos no contra-ataque, o atacante Bruno José recebeu na direita e optou pelo chute. A bola raspou a trave e entrou. Assim, placar aberto no Independência.

Poucos minutos depois, aos 34′, a árbitra Charly Wendy marcou pênalti para o Coelho por toque de braço do João Ananias. Léo Passos converteu e empatou a partida. Antes de terminar, aos 46 minutos o atacante Ademir, recebeu fora da área, na direita, ajeitou para o pé esquerdo, chutou colocado e encobriu o goleiro Rafael.

https://www.facebook.com/GEBrasilOficial/photos/a.353180041383116/3687470084620745/

2º TEMPO

Eventualmente, a etapa final começou de forma mais equilibrada. O América-MG tentava ampliar logo nos primeiros minutos, enquanto o Brasil de Pelotas tentava empatar a partida. Entretanto, as oportunidades de gol demoraram a aparecer. Enfim, aos 17 minutos, quando Bruno José tirou tinta da trave num chute venenoso.

Os jogadores do Coelho encontravam pela frente a muralha que se formou o goleiro Rafael Martins.  Todavia, Heverton quase empatou de cabeça, aos 32 minutos. O Coelho soube jogar com o placar a seu favor. A principio, já nos acréscimos da partida, Ademir pressionou, aproveitou falha da defesa e fechou o placar.

AMÉRICA-MG X BRASIL DE PELOTAS – E AGORA?

Assim, com o resultado o América-MG manteve a 3ª colocação, ficando apenas um ponto do atual líder Chapecoense. Assim sendo, a próxima partida do time mineiro será no próximo sábado (24), às 22h (horário de Brasília), no estádio Independência.

Por outro lado, com a derrota, o Brasil de Pelotas está na 14ª posição, ficando a quatro pontos do primeiro time do Z-4. Assim para a próxima rodada o Rubro-Negro recebe em casa a equipe do CSA. A partida será realizada sexta-feira (23), às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA-MG X BRASIL DE PELOTAS

Foto Destaque: Reprodução/Twitter América-MG

BetWarrior


Poliesportiva


Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva, natural de Boa Esperança-MG, atualmente, mora em Varginha-MG, tem 22 anos. Está no 8° período de jornalismo do Grupo Unis. Sempre foi apaixonada por futebol e com o sonho de se especializar na área do jornalismo esportivo e se tornar uma grande repórter de campo. Leva sempre Deus em suas escolhas e sempre ressalta “Nem mesmo o céu é o limite!!!".

    Artigos Relacionados

    Topo