América-MG brinca com Bayern

O Bayern de Munique entrou em campo na última terça-feira (16) e venceu o Werden Bremen, atuando fora de casa. Como resultado, sacramentou a conquista do Campeonato Alemão e já acumula oito títulos consecutivos e o América-MG fez questão de dar os parabéns para o Gigante da Baviera, mas deu uma ”leve” cutucada em seus rivais, ao falar que ”faltam dois pro Deca”.

Parecia apenas uma parabenização comum e inusitada. Assim, o América-MG postou em sua conta oficial do Twitter uma parabenização formal ao Bayern pelo 30º título alemão. Contudo, logo depois, o clube foi ousado, e cutucou os alemães falando que agora ”faltavam dois título. Vale destacar que o Coelho levou o Campeonato Mineiro por 10 vezes seguida, entre 1916 e 1925.

O América-MG sempre se orgulhou se ser o primeiro clube no mundo a ser decacampeão de alguma competição. Em seguida, no Brasil, o ABC-RN foi campeão em 10 oportunidades do Campeonato Potiguar entre os anos de 1932 e 1941. A “brincadeira” movimentou bastante as redes sociais, com alguns usuários elogiando a ”audácia” do estágio que cuida das redes dos mineiros.

Foto Destaque: Divulgação/Bayern

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados