América-MG

Neste sábado (2) o América-MG volta a campo pelo Brasileirão. Assim, o time enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal às 17h (horário de Brasília). Portanto, em entrevista coletiva, Lucas Kal comentou sobre o duelo e frisou que mira os três pontos. Além disso, o atleta revelou como tem sido as conversas internas na preparação para o encontro. Bem como, falou sobre sua atual fase jogando como volante, sendo zagueiro de origem.

Entrevista de Lucas Kal no América-MG

América-MG buscará vitória fora de casa

O zagueiro Lucas Kal, de 25 anos, garantiu em entrevista coletiva, que o América-MG só entra em campo buscando a vitória. Portanto, no duelo contra o Cuiabá no sábado (2), o time também deverá mirar os três pontos como objetivo.

“Todo jogo a gente entra para vencer. Sempre buscamos a vitória. E sábado não vai ser diferente. Nós queremos pontuar, vencer para se aproximar ainda mais do nosso objetivo. Nos mantermos fora da zona do rebaixamento. Então, a gente tem trabalhado bem durante a semana para, no sábado, fazermos um bom jogo”, disse.

Orientações do professor

Ademais, Kal revelou como tem sido a preparação para este jogo. De acordo com ele, o técnico Vágner Mancini tem frisado a importância que vencer a partida tem para as pretensões do time no Brasileirão. Além disso, ainda falou que há um alerta quanto ao clima do Mato-Grosso.

“O que a gente tem conversado mais é sobre a importância do jogo. Sabemos que tivemos uma sequência muito difícil. Mas, agora tem mais um jogo complicado pela frente. Além disso, é um jogo diferente, pois é em um estado muito quente. Então, a gente sabe da dificuldade que vai ser. O Cuiabá é uma equipe que vem fazendo um bom campeonato. Portanto, a gente tem conversado para manter os pés no chão, mas queremos a vitória sábado e vamos em busca disso, revelou.

Foto destaque: Divulgação/Mourão Panda/América-MG

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira