América-MG

Nesta quarta-feira (22), o América-MG encara o São Paulo em partida atrasada do Brasileirão. Dessa forma, o time tem pouco tempo de preparação desde o jogo contra o Corinthians. Assim, o Coelho já fez o primeiro treino nesta segunda-feira (20), no CT do Palmeiras. Bem como, recuperou os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no hotel.

Programação do América-MG

América-MG treina no CT do Palmeiras

Na manhã desta segunda-feira (20), o América-MG já treinou pensando no jogo contra o São Paulo. Assim, o time se utilizou das instalações do Palmeiras para realizar os trabalhos com bola. Bem como, fez os exercícios físicos e específicos no hotel.

Em suma, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na Neo Química Arena, cumpriram procedimentos de reabilitação no hotel. Salvo, o goleiro Matheus Cavichioli. Ao lado dele, os reservas e atletas que jogaram menos de 45 minutos fizeram musculação no hotel. Bem como, uma atividade física no CT do Palmeiras, sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba. Além disso, Marcos Gontijo fez um trabalho específico com os goleiros.

Na parte final do treino, o técnico Vagner Mancini orientou um treino de dois toques com troca de passes e movimentação. Posteriormente, o treino continuou, em campo reduzido, com um trabalho tático e de finalização. O atacante Felipe Azevedo se juntou à delegação para o próximo compromisso. Em contrapartida, por questão contratual, Lucas Kal retornou para Belo Horizonte.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1439986914250174466

Programação

Terça-feira (21)
9h30 – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
A definir – Treino em São Paulo (relacionados)

Quarta-feira (22)
9h30 – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
20h30 – São Paulo-SP x América

Confira outras notícias do Coelho

Foto destaque: Divulgação/João Zebral/América-MG

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira