América de Cali e Millonarios se enfrentam neste sábado (7), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali. O confronto é válido pela 18ª rodada da Categoría Primera A (primeira divisão do futebol colombiano em 2020). Assim sendo, o clássico acontece às 22h30 (horário de Brasília). De fato, os dois times ainda brigam por uma das oito vagas para o mata-mata do torneio. Em virtude da pandemia de Covid-19, o Apertura e o Finalización foram substituídos por um único campeonato nesse ano.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

América de Cali

Os Diablos Rojos ocupam a 4ª posição com 30 pontos ganhos em 17 jogos. Além disso, o esquadrão possui a melhor campanha como mandante com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota. Dessa forma, a equipe de Cali conta com o atacante experiente Adrían Ramos para seguir a boa fase no torneio colombiano. Só para ilustrar, ele é o artilheiro do time na competição com cinco gols. Ademais, o centroavante marcou o único tento da vitória na última partida contra o Deportivo Pereira fora de casa.

Millonarios

Diferentemente do seu rival de Cali, os Embaixadores não vivem um bom momento. Afinal, o time de Bogotá ocupa apenas a 11ª posição no Campeonato Colombiano com 21 pontos. Consequentemente, a equipe está a quatro da zona de classificação para os playoffs.

Apesar de se encontrar em uma má fase, o esquadrão da capital venceu bem o Atlético Nacional por 3 x 0 na rodada passada. Todavia, os Millos foram eliminados da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (4) para o Deportivo Cali nos pênaltis. Por fim, o destaque do Millonarios é o atacante Chicho Arango. O jovem já balançou as redes seis vezes na Categoría Primera A.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1324731061541232641?s=19

Retrospecto – América de Cali x Millonarios

O clássico reúne o terceiro e o segundo maior campeão da Colômbia, respectivamente. A princípio, os rivais já se enfrentaram 35 vezes. Dessa maneira, os visitantes detêm a vantagem histórica do confronto com 15 vitórias. Enquanto Los Diablos Rojos venceram o duelo em nove oportunidades. Além disso, o jogo terminou empatado em 11 ocasiões. A última partida entre os dois times aconteceu no ano passado pelo Clausura e o América venceu por 2 x 1 fora de casa.

Aposta Indicada e Palpite

O duelo promete ser bastante pegado por se tratar de um clássico com enorme rivalidade. Contudo, o time de Cali ocupa as primeiras posições e está invicto há sete rodadas no Campeonato Colombiano. Por outro lado, o Millonarios não tem uma boa campanha no torneio nacional e vêm de uma eliminação traumática na Copa Sul-Americana. Dessa forma, o palpite indicado é uma vitória do América por 2 x 0 no Bet365.

Odds: 1 (1.90) | x (3.25) | 2 (4.33)

Foto: Divulgação / Twitter Oficial América de Cali

Igor Brito

Igor Brito
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar diretamente com futebol

Artigos Relacionados