Amazon Prime volta a transmitir a Premier League

Amazon Prime Video vem exibindo os jogos da Premier League nesta temporada pelo Twitch. Porém, por conta da pandemia, acabou sendo atrapalhada. Contudo, a plataforma que contém um acordo de 90 milhões com a competição para transmitir 20 jogos, voltará a exibir de maneira gratuita neste retorno do torneio inglês.

O trato válido por três anos vem recebendo bons feedbacks dos telespectadores, elogiando as opções de som e imagem em HD. Posteriormente, a primeira partida pós pandemia foi Crystal Palace x Burnley e o próximo será na próxima quinta feira (9) com o duelo entre Everton e Southampton.

Onde posso assistir?

O plano do streaming é para apenas moradores do Reino Unido. Além disso, precisa de uma conexão de internet entre 1mb e 25mb.  À medida que a qualidade melhora, mais nítida fica sua imagem, podendo chegar 4K Ultra HD.

A plataforma possuí amplas formas de assistir como: celular, outros dispositivos móveis, pelo próprio aplicativo da Prime Video, Fire TV, consoles de jogos, Virgin Box V6 TV, BT TV, TalkTalk TV, Apple TV e Chromecast.

Amazo Prime volta a transmitir a Premier League
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Assistir de graça? Amazon Prime libera para todo público

À primeira vista, era transmitido apenas para assinante, porém, será disponibilizado a qualquer pessoa, sendo cliente ou não. Porém, as pessoas que não possuem assinatura, precisa realizar o contrato gratuito de 30 dias, que pode ser cancelada a qualquer momento.

Além de criar uma inteiração entre fãs, enquanto assistem, o aplicativo permite transmitir em até três dispositivos diferentes simultaneamente. Por fim, conseguir ver todos os gols em todas as partidas pela Centro de Metas.

Por último, a empresa americana conta com uma lista para cobertura de respeito, com nomes como: Alan Shearer, Chris Waddle, Gabby Logan, Glenn Hoddle, Harry Redknapp, Michael Owen, Peter Crouch e Robbie Savage.

Foto destaque: Divulgação/Amazon Prime Video

Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados