Always Ready x Corinthians Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Always Ready x Corinthians se enfrentaram na última terça-feira (5), pela 1° rodada da Copa Libertadores. Assim, no Estádio Olympic Stadium Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, os albirojos venceram o timão e assumiram a ponta do seu grupo com os primeiros três pontos. Rodrigo Ramallo e Marcos Riquelme foram os autores dos gols, para os bolivianos.

Always Ready x Corinthians – Melhores momentos

 

1° tempo: time do povo não consegue jogar na altitude

Em primeiro lugar, era a estreia da competição mais importante da América Latina. Dessa forma, o time do povo além do Always, tentava superar outro adversário: a altitude. Porém, não foi possível jogar. Logo aos 8′, Marcos Riquelme, atacante do time mandante complicou ainda mais o coringão fazendo 1 x 0 para os bolivianos. Nesse sentido, o que já estava difícil complicou com o gol. O clube paulista de fato estava com muita dificuldade de propor o seu jogo e foi assim que saiu mais um gol. Aos 46′, ainda no tempo inicial, Rodrigo Ramallo fez 2 x 0.

2° tempo: Placar continua e Corinthians não vence na estreia

Em resumo, na volta ao campo, o time do técnico português, Victor Lopes, tentou diminuir e possivelmente, empatar e virar. Entretanto mesmo com as substituições feitas, não se via melhora no elenco. Do outro lado, o Always Ready estava bem tranquilo na partida. Desse modo, acostumado a jogar pressionado pelo ar ambiente não teve problemas e fez com que o tempo passasse mais rápido. De modo que ninguém se arriscava, o tempo passava até que a partida finalizou.

 

Always Ready x Corinthians – E agora?

Por fim, agora ambas as equipes focam em seus campeonatos nacionais. Os mandantes vão enfrentar o Universitário de Vinto, na próxima sexta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), em La Paz. Em contrapartida, os visitantes estream no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

 

 

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.