Always Ready x Boca Juniors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite de quarta-feira (4), o Boca Juniors venceu o Always Ready, por 1 x 0, pela quarta rodada da Copa Libertadores 2022.

Assista aos melhores momentos de Always Ready x Boca Juniors

1º Tempo: Gol dos Xeneizes

Decerto, o time argentino marcou o gol da vitória ainda na etapa inicial. Aos 38 minutos, Sálvio fez 0 1 x 0 de pênalti, após ele mesmo sofrer falta do goleiro rival. Demais, as chances foram poucas, e ninguém chegou perto de marcar outros tentos.

2º Tempo: Confusão, expulsão e Boca

Portanto, o Ready esteve perto de marcar por duas vezes. A primeira foi na cabeçada de Riquelme, à queima roupa, que parou nas mãos do goleiro. A segunda chance veio de Flores, que chutou na trave, após escanteio. No fim, uma confusão generalizada causou expulsão de Cortés, atacante do time boliviano. Final, 1 x 0.

Always Ready x Boca Juniors – E agora?

Em suma, com a vitória, os argentinos chegam aos 6 pontos e pularam da lanterna para a 2ª posição. Já o Always, que era o vice líder, agora é o lanterna, com 4 pontos.

Foto destaque: Reprodução/CABJ

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!