Always Ready vence, porém e eliminado da Copa Sul-Americana

- Equipe boliviana e eliminada pelo Millonarios
Always Ready

O Always Ready venceu, lutou, batalhou, porém, não conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe triunfou por 1 x 0, em jogo da volta contra o Millonarios. Na primeira partida, o Albirojo perdeu por 2 x 0, ou seja, teria que vencer por 3 x 0 para avançar. A partida ocorreu na noite da última quinta-feira (20), no Estádio El Alto, em La Paz, na Bolívia. Enfim, o gol foi anotado por Nelson Cabrera, já aos 90´ da segunda etapa.

1° TEMPO

Logo, por precisar do resultado e também por jogar em seus domínios, a equipe Banda Roja foi impondo um ritmo agressivo nos primeiros minutos. Na primeira oportunidade, o goleiro do Balé Azul, Wilker Fariñez, fez uma grande intervenção, buscando um chute no ângulo. A equipe Albiroja continuava dominando, e logo em seguida teve boa chance, em falta cobrada com desvio na barreira e que passou perto da baliza. Por outro lado, os colombianos depois de quase levarem o gol, responderam, porém o chute saiu travado. No fim do primeiro tempo, o goleiro dos Imbatíveis apareceu mais uma vez, para encaixar cabeçada do zagueiro Barrera.

https://www.instagram.com/p/B8zvbXyBU5q/?utm_source=ig_web_copy_link

2° TEMPO

O segundo tempo começou justamente como terminou o primeiro, com o Always Ready tendo as melhores oportunidades, porém sempre esbarrando na falta de pontaria, ou no bom jogo do talentoso goleiro Fariñez. Dessa forma, a Banda Roja, teve ao menos três chances claras para abrir o placar em La Paz, na segunda parte. Foi em uma dessas chances, que saiu o pênalti para os bolivianos, pois em bate rebate na área, a bola bateu na mão do zagueiro do Millonarios, que de quebra foi expulso. O batedor do Albirojo, esqueceu de combinar com o grande destaque da noite, Wilker Fariñez, pois o arqueiro foi buscar a cobrança de Sanguinetti, no canto direito da trave. Por fim, a insistência do Always foi recompensada, aos 45´ Cabrera de cabeça, livre na pequena área, fez o único gol da partida, 1 x 0 placar final.

E AGORA?

Mesmo como resultado da derrota, o Millonarios se classificou para a segunda fase da Copa Sul Americana, todavia, ainda não sabe quem será o seu rival. Isso ocorre, uma vez que, a definição dos duelos é feita por sorteio. Antes disso, os Imbatíveis voltarão as suas atenções para o Campeonato Colombiano, onde enfrenta o Santa Fé na terça-feira (03). Com a eliminação, agora o Always Ready só terá os campeonatos locais para jogar. O próximo jogo do time é contra o Jorge Wilstermann pelo campeonato nacional.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Facebook Millonarios

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 18 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que e falar e escrever sobre o assunto. Pretendo em algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

    Artigos Relacionados

    Topo