Alianza Lima x UTC – Se recuperar por motivos diferentes na Liga 1 Peru
Nesta sexta-feira (29), o futebol peruano está de volta a sua programação normal após parada para a data FIFA. Alianza Lima e UTC Cajamarca jogam no Estadio Alejandro Villanueva (Matute), em Lima. Para um duelo válido pela  7ª rodada da Liga 1 peruana. Os mandantes querem se recuperar na competição e vencer para se aproximar dos líderes. Enquanto os visitantes, querem espantar a má fase.

ALIANZA LIMA

Depois de três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu diante do Ayacucho fora de seus domínios por 2 x 0. Além disso, está há dois jogos sem vencer. Visto que antes havia empatado em casa, no jogo contra o Deportivo Municipal, por dois gols. O clube é mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra quatro vitórias, três empates e oito derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 22 sofridos contra nove vitórias, quatro empates e duas derrotas em casa, com 28 gols marcados e 17 sofridos. Os Íntimos ganharam seis, empataram três e perdeu um de seus últimos 10 jogos disputados em Matute em todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos nesta competição.
https://twitter.com/clubaloficial/status/1111434006384394240?s=21
Provável escalação: Butrón; Godoy, Riojas, Duclós e Rosell; Fuentes, Ramírez e Cruzado; Quevedo, Manzaneda e Franco. Técnico: Mário Viera

UTC CAJAMARCA

Depois de uma vitória, quatro empates e uma derrota, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado sete pontos. Na última partida, empatou com o Sport Huancayo em casa por 0 x 0. Depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Melgar, por 1 x 1. Esta é um clube mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra três vitórias, seis empates e seis derrotas como visitante; contra seis vitórias, seis empates e três derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o UTC Cajamarca ganhou um, empatou quatro e perdeu cinco. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol cinco vezes e nunca conseguiu virar o placar.
Provável escalação: Delgado; Guizasola, Segura, Fosgt e Colunga; Torres, Guarderas, Ruíz e Deza; Léon e Almirón. Técnico: Franco Navarro.

RETROSPECTO

Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui quatro vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos oito jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24 de agosto do ano passado (2018). Em uma partida pela 1ª divisão que terminou com a vitória do UTC Cajamarca por 0 x 1. O único gol da partida foi marcado por D. Millán (6′ ).

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados