Em busca de uma goleada que possa lhe render uma vaga na Copa Sul-Americana, o Alianza Lima recebe o Palestino, nesta terça-feira (7). O confronto é válido pela última rodada da  fase de grupos da Libertadores. Assim, o encontro terá como cenário o estádio Alejandro Villanueva, em Lima. Sendo que o pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). Os times estão no grupo A, que tem Internacional e River Plate classificados para as oitavas de final. Os chilenos, com quatro pontos e saldo de gols negativo de um, estão na 3ª posição. Os peruanos, com um pontos e déficit de nove tentos, seguram a lanterna.

ALIANZA LIMA

Na sexta-feira (3), não passou do empate, por 2 x 2, diante do Carlos Manucci, pela 12ª rodada da Liga 1. Assim, com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Alianza Lima ocupa uma modestíssima 8ª posição na tabela. Além disso, em casa, dos 18 pontos que disputou, acumulou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols (2,1) e sofrido oito (1,3). Como resultado, nesta Libertadores possui duas derrotas para o Inter, um empate e uma derrota para o River. Por fim, também foi derrotado pelo Palestino.

https://twitter.com/clubaloficial/status/1125516231597936641?s=21

Provável escalação: Gallese; Cuba, Riojas, Godoy e Guidino; Fuentes, Quevedo, Ramirez, Rodriguez e Salcedo; Affonso. Técnico: Miguel Angel Russo.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PALESTINO

Na sexta-feira (3), em casa, o Palestino bateu o Everton por 1 x 0. Assim,  alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas). Passou a ocupar a 9ª colocação. Além disso, fora de casa, o Palestino, dos 15 pontos que disputou , voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols (1,2) e sofrido oito (1,6). Como resultado na competição continental, detém uma vitória contra seu rival desta terça. Por fim, duas derrotas para o Inter, e um empate e uma vitória contra o River.

https://twitter.com/cdpalestinosadp/status/1125526100770271234?s=21

Provável escalação: González; Soto, A. González, Mago e Vejar; Fernández, Farias e Cortes; Ahumada, Jimenez e Passerini. Técnico: Ivo Basay.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas no 1º turno, com a vitória do Palestino por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Mesmo não vivendo um bom momento, o Alianza Lima é forte dentro de casa, e o palpite é de vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.75) | x (3.20) | 2 (2.55)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados