Em busca de uma goleada que possa lhe render uma vaga na Copa Sul-Americana, o Alianza Lima recebe o Palestino, nesta terça-feira (7). O confronto é válido pela última rodada da  fase de grupos da Libertadores. Assim, o encontro terá como cenário o estádio Alejandro Villanueva, em Lima. Sendo que o pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília). Os times estão no grupo A, que tem Internacional e River Plate classificados para as oitavas de final. Os chilenos, com quatro pontos e saldo de gols negativo de um, estão na 3ª posição. Os peruanos, com um pontos e déficit de nove tentos, seguram a lanterna.

ALIANZA LIMA

Na sexta-feira (3), não passou do empate, por 2 x 2, diante do Carlos Manucci, pela 12ª rodada da Liga 1. Assim, com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Alianza Lima ocupa uma modestíssima 8ª posição na tabela. Além disso, em casa, dos 18 pontos que disputou, acumulou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols (2,1) e sofrido oito (1,3). Como resultado, nesta Libertadores possui duas derrotas para o Inter, um empate e uma derrota para o River. Por fim, também foi derrotado pelo Palestino.

https://twitter.com/clubaloficial/status/1125516231597936641?s=21

Provável escalação: Gallese; Cuba, Riojas, Godoy e Guidino; Fuentes, Quevedo, Ramirez, Rodriguez e Salcedo; Affonso. Técnico: Miguel Angel Russo.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PALESTINO

Na sexta-feira (3), em casa, o Palestino bateu o Everton por 1 x 0. Assim,  alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas). Passou a ocupar a 9ª colocação. Além disso, fora de casa, o Palestino, dos 15 pontos que disputou , voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols (1,2) e sofrido oito (1,6). Como resultado na competição continental, detém uma vitória contra seu rival desta terça. Por fim, duas derrotas para o Inter, e um empate e uma vitória contra o River.

https://twitter.com/cdpalestinosadp/status/1125526100770271234?s=21

Provável escalação: González; Soto, A. González, Mago e Vejar; Fernández, Farias e Cortes; Ahumada, Jimenez e Passerini. Técnico: Ivo Basay.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas no 1º turno, com a vitória do Palestino por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Mesmo não vivendo um bom momento, o Alianza Lima é forte dentro de casa, e o palpite é de vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.75) | x (3.20) | 2 (2.55)

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados