Alianza Lima x Nacional – Prognóstico da estreia Bolso

- O debut do tricampeão da América será no Peru
Alianza Lima x Nacional

Na noite dessa quinta-feira (5), o Estádio Alejandro Villanueva, situado no Peru, será palco para Alianza Lima x Nacional. Conforme estipulado, o duelo, válido pelo Grupo F da Copa Libertadores, terá início às 23h00 (horário de Brasília). Por certo, a partida marcará a estreia de ambas as equipes na competição. De um lado estão os peruanos, que fazem a 27ª aparição na Liberta. Do outro está o tricampeão da América em sua 48ª participação.

ALIANZA LIMA

Depois de terminar na 2ª colocação do Campeonato Peruano em 2019, El Rodillo Negro garantiu seu lugar na Libertadores. A saber, essa é a terceira participação consecutiva no torneio. No ano passado a equipe caiu no mesmo grupo do Internacional, River Plate-ARG e Palestino-CHI. Contudo, o Alianza não conseguiu avançar, terminando na lanterna com cinco derrotas e um empate. Para reverter esse retrospecto, o treinador Pablo Bengochea, um velho conhecido do Nacional, terá todo o elenco à sua disposição.

https://www.instagram.com/p/B9PUKrJlnDc/?utm_source=ig_web_copy_link

NACIONAL

Sem dúvida, os atuais campeões do paisito não vivem um bom momento. Pelo contrário, a temporada de Gustavo Munúa e seus comandados começou mal. Em janeiro os Bolsos perderam o título da Supercopa para o Liverpool. Posteriormente, na 1ª rodada do Torneio Apertura, a equipe sucumbiu diante do Rentistas, clube recém-promovido à elite uruguaia. Na 2ª rodada o Nacional apenas empatou contra o Cerro Largo. Desse modo, a partida dessa quinta-feira é fundamental para os Bolsos e Munúa, que ainda não convenceu em 2020. Além disso, o retrospecto recente na Liberta também não agrada. No ano passado, os tricampeões da América foram eliminados nas oitavas. A última semi foi no ano de 2009.

https://www.instagram.com/p/B9SEKpYA0lK/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, Alianza Lima e Nacional já se enfretaram seis vezes. Os Bolsos possuem vantagem no confronto direto com três vitórias. Já a equipe peruana venceu em duas oportunidades.

APOSTA INDICADA

Mesmo sabendo que os Bolsos não vivem um momento positivo, o elenco é capaz de estreiar da melhor maneira possível. Dessa maneira, a aposta indicada é vitória do Nacional, caso tal resultado se concretize a BetWarrior paga 2,55.

Odds: 1 (2,85) | x (3,05) | 2 (2,55)

Foto destaque: Montagem/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo