Alianza FC x Tigres – Prognóstico de Liga dos Campeões

- Paquidermos enfrentam Auriazules pela primeira rodada da Champions Concacaf
Alianza FC x Tigres

Estamos falando de Liga dos Campeões, mas não se assuste! Essa competição é voltada para os times que compõem a Concacaf. Em jogo válido pela 1ª rodada do torneio, Alianza FC e Tigres duelam para ter um bom início. Os times entram em campo as 22h, nesta quarta-feira (19), no Estádio Cuscátlan, situado em San Salvador.

ALIANZA FC

O Alianza Fútbol Club é um time de futebol, de El Salvador, que atualmente disputa a Liga Mayor (campeonato nacional do país). Nessa competição, o clube ocupa 5ª posição, visto que possui nove pontos ganhos em sete jogos. Aliás, em seu último confronto, empatou fora de casa com o Once Municipal. No entanto, o time já conquistou o título da  Liga dos Campeões Concacaf, no ano de 1967, e agora busca repetir o feito.

TIGRES

Em contrapartida, o Tigres possui mais tradição no futebol mundial, inclusive sendo um dos finalistas da derradeira edição da Champions Concacaf. Porém, o título acabou ficando com o Monterrey, também do México. Ademais, os Auriazules chegaram em três finais do torneio nos últimos quatro anos. Contudo, não venceu nenhuma. Na Liga MX, o clube vem de derrota para o Santos Laguna e ocupa uma singela 10ª posição.

APOSTA INDICADA

Os clubes nunca se enfrentaram em suas histórias. Entretanto, o time mexicano possui maior experiência em competições intercontinentais. Embora o Alianza FC já tenha conquistado um título desse torneio, o Tigres é um time mais preparado. Inegavelmente, ter um retrospecto de três finas em quatro anos te transforma em favorito. Dessa forma, a aposta indicada é vitória do Tigres, apostando no site BetWarrior.

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 30 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

    Artigos Relacionados

    Topo