Alexis Sánchez chega à Itália

- Jogador vai a vestir as cores da Internazionale a partir desta temporada

Como noticiado pelo canal Sky Italia, Alexis Sánchez jogará na Inter de Milão. O jogador chegou nesta quarta-feira (28) à Itália para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe. Após repercussões e indefinições a respeito de sua permanência no Manchester United, a novela parece ter chegado ao fim. Deixando a desejar no clube inglês, o chileno volta para o país no qual se destacou pela Udinese.

Alexis è qui!

O contrato de Sanchéz será de empréstimo até 2020, com parte do salário paga pelo United. Posteriormente, ao final das competições, as equipes irão negociar novamente e decidir a respeito da compra do atleta. Por parte da Inter, o chileno irá receber aproximadamente R$ 46 milhões, sendo o restante, R$ 30 milhões, pago pelos Diabos Vermelhos. Ainda mais, com esses valores, o atacante segue entre os mais bem pagos do mundo da bola e do elenco do time de Manchester, mesmo não fazendo mais parte do plantel.

Em território italiano, o jogador se destacou entre as temporadas 2008 e 2011 na Udinese. Sendo assim, partiu para o Barcelona, passou pelo Arsenal e chegou a Manchester. Porém, o alto investimento por ele acabou não sendo o esperado, fazendo com que a equipe não contasse mais com seu futebol. Na Inter, Alexis reencontrará com Romelu Lukaku. O belga acabou de se transferir do time britânico para a equipe de Milão.

Aos 30 anos, o chileno busca repetir suas boas atuações, inclusive as da última Copa América, para dar a volta por cima na Europa. Assim, Antonio Conte ganha mais uma importante peça para melhorar o setor ofensivo da Inter. Com a aquisição, o time aumenta seu repertório na parte da frente e entra na briga para disputar todos os títulos da temporada.

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 462 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo