Alexandre Pato

O São Paulo venceu o Internacional nesta última quarta-feira (4), por 1 x 0, no Morumbi. Contudo, um fato curioso chamou atenção, a não presença de Alexandre Pato no decorrer da partida. Assim, mesmo chegando com status de estrela e queridinho da torcida, o jogador não cai nas graças de Fernando Diniz e uma saída não seria dificultada. Dessa forma, dois clubes turcos, um deles não revelado e o outro o Sivasspor, líder na competição do país, aparecem como favoritos.

Alexandre Pato foi contratado no meio do ano, depois de ótima passagem pela China. Com aprovação da torcida, e apoio da diretoria, o jogador começou como titular seus primeiros jogos com Cuca. Porém, aos poucos foi perdendo espaço com o ex-comandante. Contudo, Fernando Diniz deu entrevista logo depois de sua chegada, dizendo ser fã do atacante, mas, parece que perdeu a “idolatria” pelo camisa 7.

“O Pato é um jogador genial. Pela condição técnica dele, ele já podia estar indo para a terceira Copa. Característica técnica não é. Ele jogou outras partidas e não conseguiu botar para fora esse talento. Fizemos outras opções que acredito que sejam o melhor para o São Paulo no momento”, afirmou.

“O Pato conseguiu jogar, se esforçou. Mas acho que o melhor formato para o time agora é sem ele. Nesse momento eu coloco a melhor equipe para jogar e faço as alterações conforme eu acho que vai melhorar para o time ter mais chances de vencer. Esse é o contexto que o Pato está inserido”, completou.

Alexandre Pato e Turquia: paquera antiga

Ainda não há informações concretas sobre valores, salários e outras formas de pagamento, mas o que se sabe é que o rumor é forte, e não é de hoje. Em 2015 e em 2017, vários clubes turcos já fizeram propostas pelo jogador, que sempre recusou as ofertas. Porém, agora, desvalorizado, pode ir acabar defendendo algum clube da Turquia.

Foto Destaque: Twitter

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados