Alesson destaca reação do Bahia e valoriza semana cheia

- O jovem meia vem conquistando seu espaço na equipe baiana
Alesson

Na última segunda-feira (19), o Bahia recebeu o então líder da Série A, Atlético Mineiro, no estádio Pituaçu. O Galo foi para o intervalo de jogo vencendo o duelo por 1×0. Mas na etapa final, o técnico Mano Menezes, fez algumas alterações e o tricolor baiano reagiu virando o placar e consolidando uma importante vitória por 3 × 1.

Ao passo que o jovem foi um dos jogadores que entraram durante o segundo tempo no sucesso diante do Atlético Mineiro. O atacante Alesson fez questão de enaltecer a importância do resultado.

Estávamos merecendo e precisando vencer um jogo tão importante como esse para nos dar moral visando a sequência do campeonato. Estou muito feliz por novamente ter uma oportunidade de entrar e ajudar o time com um resultado positivo. Venho trabalhando muito diariamente para ter novas chances e ela veia em ótima hora, num excelente resultado”, declarou o jogador de 21 anos.

Entretanto, a pandemia deixou o já apertado calendário do futebol brasileiro bastante corrido. No entanto, o Bahia terá agora um raro período sem entrar em campo. Assim sendo, os comandados de Mano Menezes só atuarão novamente no próximo dia 31 de outubro, contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro. Com quase duas semanas de preparação para o duelo, Alesson ressalta a importância deste momento.

“O professor Mano e toda a sua comissão técnica são excelentes profissionais. E tenho certeza que saberão utilizar bem esses mais de 10 dias que teremos de preparação. Vamos aproveitar da melhor forma, principalmente na correção de erros. Após esse período, acredito que voltaremos mais fortes. E brigaremos por coisas maiores na Série A, pois nosso elenco tem qualidade e competência para isso”, finalizou o atacante.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

BetWarrior


Poliesportiva


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

    Artigos Relacionados

    Topo