O badalado Campeonato Paulista Sub-20 começou e tanto para o Capivariano, quanto para o atacante Alessandro foi com o pé direito. Isso porque logo na estreia, o atleta fez um dos gols da vitória por 2 x 0 diante do Olímpia. Assim sendo, ele é considerado uma das peças mais importantes da equipe. Contudo, Alessandro comemora a boa estreia e fala sobre a expectativa para o torneio.

Fico muito feliz de poder ajudar o meus companheiros com um gol, o mérito vai para o grupo que fez uma grande partida. A estreia foi muito importante para a equipe, a vitória nos dá confiança e vamos seguir concentrados para fazer um grande Paulista pelo Capivariano. A expectativa é a melhor possível, nosso time tem muita qualidade e queremos deixar sempre tudo dentro de campo, vamos nos dedicar ao máximo para conseguir grandes resultados para o clube”.

Dessa forma, o atacante, de 19 anos, chama atenção por suas características como velocidade de campo e com boa chegada à área. Sobretudo, mesmo sendo jovem, Alessandro registra passagem pelas categorias de base do Atlético MG. A princípio, o atleta se diz pronto para fazer o melhor torneio de sua carreira.

Acredito que estou pronto para fazer a melhor temporada da minha carreira, pude ter experiências em outros lugares que me ajudaram a me tornar o atleta que sou hoje. Quero me dedicar ao máximo todos os dias para ver o resultado dentro de campo e alegria de ajudar meus companheiros e clube com mais vitórias no futuro”, finalizou.

O Capivariano volta a campo nesta quinta-feira (11) contra o Ituano, às 15h. Partida válida pela segunda rodada do Paulistão.

Foto: Divulgação/ Capivariano FC

Redação FNV