O futebol de seleções está de volta em grande estilo. Alemanha e Espanha se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 15h45 (horário de Brasília), na Mercedes Benz-Arena, pela 1ª rodada da Nations League 2020/21. O jogo vale para o grupo D da Liga A. Pela forças das camisas, esse é um dos confrontos mais esperados da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Alemanha

A saber, os alemães só estão no torneio devido a mudança na formula de disputa. Pois, foram rebaixados na última competição. Além disso, chegam cheios de desfalques já que jogadores de Bayern e RB Leipzig não foram convocados, e nem o goleiro Ter Stegen, que se recupera de lesão. No entanto, a equipe conta com novidades para uma possível mudança de estilo de jogo, e dar a volta por cima. Já que o treinador Joachim Low vem sendo muito criticado.

https://twitter.com/DFB_Team/status/1299676684082393088?s=20

Espanha

Após o técnico Luis Enrique ficar afastado por problemas pessoais, ele está de volta com uma equipe tão bem ajeitada quanto deixou. Mesmo assim, as novidades não param por aí. La Roja vem com diversos nomes novos na convocação, a fim de juntar com os mais experientes e melhorar acelerar o processo de renovação. Além disso, tem o fator concorrência já que alguns atletas tem dupla cidadania, e poderiam optar por outras seleções, caso de Ansu Fati.

Os espanhóis ainda tiveram uma baixa importante, a de Mikel Oyarzabal, que testou positivo para COVID-19. Gerard Moreno foi chamado em seu lugar. Os destaques da seleção são: Sergio Ramos, Dani Olmo e Asensio. A vitória pode ser um presente para a Federação, que comemorou 100 anos, recentemente.

Retrospecto Alemanha x Espanha

História nesse confronto não falta. Já contamos a história dele aqui. Em 23 jogos são 23 vitórias dos alemães, sete espanholas e mais seis empates. Os Germânicos têm mais vantagem nos gols marcados 29 x 23.

Aposta Indicada e Palpite

Alemanha e Espanha têm elencos ótimos e que foram muito bem nas eliminatórias para a Euro 2021. Mesmo assim, parecem em estágios diferentes, muito por causa da aprovação de seus técnicos em seus países. Sem torcida e com menos desfalques, os visitantes devem levar a melhor. Recomendável apostar na vitória da Espanha por 2 x 1.

Odds: 1 (2,37) | x (3,30) | 2 (3,30)

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados