Aldosivi X Rosário Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (15), o Aldosivi bateu o Rosário em um jogo de apenas um gol, por 1 x 0, pela 10ª rodada do Campeonato Argentino.

Assista Aos Melhores Momentos De Aldosivi X Rosário

1º Tempo: Aldosivi Sai Na Frente

Antes de mais nada, foi na primeira etapa onde saiu o único da partida. Assim, até os 15 minutos os mandantes tinham dificuldades na criação de jogadas. Porém, o Rosário cometeu o pênalti que mudaria essa história. A saber, Cauteruccio foi para a batida e não desperdiçou, mexendo com o placar da partida, e com os ânimos dos jogadores de ambas as equipes.

Após isso, o time da casa ainda chegou em algumas oportunidades com chutes fora, jogadas de linha de fundo e cruzamentos. Inclusive, acabou levando perigo para os visitantes. Do outro lado, o Rosário ainda chegou a assustar em duas jogadas, em uma confusão na área, e em um cruzamento.

2º Tempo: Os mandantes seguram o resultado

Ao contrário do que foi a primeira metade do jogo. Assim, tivemos uma segunda parte pouco movimentada da partida. Entretanto, o Aldosivi resolveu se fechar atrás para segurar o resultado. Nesse sentido, ficou apenas esperando os visitantes atacarem para se defender de todas as maneiras possíveis.

Bem como, ao contrário do que se pensava, os donos da casa não se afobaram e conseguiram impedir os ataques do Rosário, que criou pouco, e nas poucas vezes que chegou a área do adversário esbarrou no bloqueio defensivo dos mandantes.

Aldosivi X Rosário – E Agora?

Agora, o Aldosivi tem um desáfio longe de casa contra o Independiente em jogo valido pelo Campeonato Argentino. Ao mesmo tempo que, o Rosário enfrenta o Lanús também fora de casa pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Reprodução / Club Atlético Aldosivi

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio