Nesse domingo (13), o Aldosivi recebe o Lanús, em partida válida pela 1ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. Sendo assim, o duelo acontece no Estádio José María Minella, às 17h10 (horário de Brasília). Ademais, o Los Gringos se classificou em 3º na Zona 5. Por outro lado, Granate ficou em último lugar da Zona 4. Assim sendo, as duas equipes buscam a vaga para a Copa Sul-Americana 2021.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ALDOSIVI

A princípio, a campanha do El Tiburón na primeira fase contou com seis partidas. Assim, acabou vencendo dois jogos, empatou duas e perdeu dois. Consequentemente, conquistou oito pontos, ficando fora da competição nacional. Portanto, está na briga pela classificação na Copa Sul-Americana 2021.

LANÚS

Por outro lado,  a campanha da equipe de Granate terminou em último lugar pelo Grupo D, com sete pontos. Dessa maneira, em seis partidas triunfou duas vezes, foi derrotado duas e empatou uma. No entanto, pela Copa Sul-Americana está nas quartas de final. Dessa forma, empatou nesta quinta-feira (10) com a equipe do Independiente em jogo de ida, por 0 x 0. Contudo, tem a vantagem do empate para se classificar pelas semifinais. Da mesma forma, está de olho em uma vaga para a Sul-Americana de 2021.

RETROSPECTO – ALDOSIVI X LANÚS

Em conclusão, as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades. Dessa maneira, El Verde leva vantagem com três triunfos. Enquanto isso, os visitantes têm apenas uma vitória. Além disso, aconteceu apenas um empate no histórico dos confrontos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Aldosivi é favorito no confronto. Entretanto, a partida não deverá será fácil. Dessa maneira, a tendência é de ser disputada. Contudo, jogando em casa, o palpite indicado é no 2 x 0 para El Tiburón.

Odds: 1 (1.80) | x (3.20) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados