aldosivi

Em suma, pela 9ª rodada do Campeonato Argentino, o Lanús venceu o Aldosivi, fora de casa, por 3 x 2. O jogo realizado neste domingo (29), deu aos visitantes a liderança do torneio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ALDOSIVI X LANÚS

1º TEMPO: ATROPELO DOS VISITANTES COM GOLS DO ARTILHEIRO

Decerto, logo no primeiro lance do jogo, em um cruzamento da direita, o camisa 27, González, achou o atacante López, que de cabeça, abriu o placar. Aos 19 minutos, a jogada foi pelo lado esquerdo, com grande passe de Acosta para López. O atacante foi na linha de fundo e cruzou para Sand só empurrar para o gol. 2 x 0. Portanto, a tabelinha entre López e Acosta estava dando certo, e desta vez, foi o atacante que serviu o meia, que entrou na área e sofreu pênalti. O artilheiro da competição, Sand, fez mais um. 3 x 0 em 35 minutos.

2º TEMPO: REAÇÃO DOS MANDANTES E JOGO CHEIO DE GOLS

Portanto, como na primeira etapa, logo no primeiro lance, o Aldosivi diminui. Em jogada do lateral Insúa, que tocou para Andrada e em um cruzamento, achou novamente o lateral-esquerdo, que cabeceou para dentro da área. A bola encontrou o artilheiro Cauteruccio, que só empurrou para as redes. 3 x 1.  Logo em seguida, novamente pela esquerda, Andrada achou o camisa 10, Grahl, que sofreu pênalti. Na bola, Cauteruccio marcou o segundo e apertou o placar. 3 x 2. No final da partida, o árbitro ainda marcou outro pênalti para o Lanús, sofrido por Pérez. Decerto, Sand quase fez um hat-trick, mas parou nas mãos do goleiro Devecchi. Final, 3 x 2.

ALDOSIVI X LANÚS – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Lanús chegou aos 19 pontos e é o líder da competição. Por outro lado, o Aldosivi parou nos 13 pontos, em 8º lugar. Na próxima rodada, o Aldosivi visita o Huracán, na sexta-feira (3), às 21h15 (horário de Brasília). Já o Lanús, jogará no sábado (4), contra o Sarmiento, às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Lanús

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!