Aldosivi x Godoy Cruz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, o Godoy Cruz goleou o Aldosivi, no Estádio José María Minella. Desse modo, após um 1º tempo sem emoção, a 2ª etapa os clubes tiraram o aproveito e marcaram os gols da partida. Com a vitória, o El Expreso ganhou algumas posições na classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ALDOSIVI X GODOY CRUZ

1º TEMPO: TRUNCADO E SEM EFETIVIDADE

Inicialmente, o jogo se desenhou truncado no meio campo com as equipes com certa dificuldade em romper a barreira posta pelo setor defensivo. Entretanto, o Godoy Cruz chegou com um chute de Martín Ojeda, após receber na profundidade de Valentín, o atacante emendou direto, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. Por outro lado, o Aldosivi teve boa chance em batida de longa distância com Francisco Grahl, após passe de Lodico. No entanto, a bola passou no lado direito de Juan Ángel.

2º TEMPO: MOVIMNETADO COM CINCO GOLS

Diferente da 1ª etapa, o Godoy Cruz conseguiu se ajustar e foi efetivo em suas tratativas. Dessa maneira, o El Expreso abriu o marcador com Martín Ojeda, após receber na área, a bola morreu no cantinho esquerdo de Devecch. Após isso, o Aldosivi tentou reagir, mas as investidas Emanuel Insúa e Leandro Maciel pararam na zaga dos visitantes. 

Aos 19′, após contra-ataque rápido pela esquerda, Sebastián Lomónaco recebeu na direita e bateu de primeira no cantinho, para ampliar o marcador.  Do mesmo modo, o Godoy Cruz seguiu pressionando e encontrou seu terceiro gol com Ezequiel Bullaude, após passe de Alan Cantero. No entanto, Aldosivi passou a se defender, mas tentando investir em contra-ataques e conseguiu uma penalidade com Federico Andrada, que foi derrubado por Leonel González. Na cobrança do pênalti, Martín Cauteruccio converteu no centro do gol para descontar. 

Entretanto, a partida esfriou um bom período. No entanto, aos 40′, o Godoy Cruz carimbou a goleada com Elias López. Nesse sentido, depois de assistência de Gonzalo Abrego, o lateral emendou no ângulo esquerdo de Espinola. Assim sendo, a partida encerrou com vitória do visitante por 4 x 1.

ALDOSIVI X GODOY CRUZ – E AGORA?

Com essa vitória, o Godoy Cruz chega a sua segunda vitória consecutiva na competição, o clube está na 7ª posição com 16 pontos. Assim, no próximo sábado (18) recebe o Sarmiento, às 13h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Aldosivi chegou a sua quarta derrota na competição, e está na 17ª  com 13 pontos conquistados. Em suma, no próximo sábado (15) visita o Vélez Sársfield, às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Godoy Cruz

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Deixe um comentário