aldosivi

Em suma, pela 5ª rodada do Campeonato Argentino, o Aldosivi venceu o Defensa y Justicia, por 1 x 0. Decerto, os visitantes tiveram mais chances de ganhar, mas o time da casa soube segurar o resultado criado no começo do segundo tempo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ALDOSIVI X DEFENSA Y JUSTICIA

1º TEMPO: TIME DA CASA PRESSIONA

Portanto, o Aldosivi soube comandar a etapa inicial. As melhores chances foram do time da casa, que tentou principalmente pelo lado direito, com Braida. Decerto, o atacante chutou duas vezes com perigo, para a defesa de Unsain. Pelo lado do Defensa, somente um chute de Contreras assustou o goleiro Devecchi.

2º TEMPO: GOL NO INÍCIO E PRESSÃO DOS VISITANTES

Decerto, na etapa final, o Defensa y Justicia foi para cima, antes mesmo de levar o gol. Em um lance exatamente antes do primeiro tento do Aldosivi, quase que quem abriu o placar foram os visitantes. Uma bobeada de Coloccini, que pisou na bola e caiu, o atacante Walter Bou roubou a bola e chegou na cara do goleiro, que conseguiu fazer a defesa.

No lance seguinte, o camisa 20, Braida, cruzou rasteiro e o camisa 7, Andrada, furou. Entretanto, o jogador teve a sorte da bola correr para trás e encontrar Lodico, sozinho, que chutou no canto direito de Unsain. 1 x 0. Decerto, o Defensa até tentou em cobrança de falta de Bou, mas sem sucesso.

ALDOSIVI X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

Em suma, agora os times só voltarão a campo, no próximo fim de semana. O Aldosivi, que emendou duas vitórias seguidas e agora está em 7º lugar, encara o Tucumán, no sábado (14), às 14h3o (horário de Brasília). Por outro lado, o Defensa y Justicia perdeu pela terceira vez, e agora está na 22ª posição. O time jogará contra o Sarmiento, na segunda-feira (16), às 20h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Aldosivi

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!