Aldosivi x Arsenal como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste sábado (7), Aldosivi e Arsenal se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio José María Minella , os visitanets venceram, por 2 x 1. Nesse sentido, os visitantes garantiram os três pontos, enquanto os mandantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Aldosivi x Arsenal

1° Tempo: Cauteruccio abre o placar

Antes de tudo, se esperava um certo protagonismo do Aldosivi, já que a equipe contava com o fator casa ao seu favor. Desse modo, a equipe se lançou ao ataque em busca do gol logo no comecinho da partida.

Desse jeito, não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar. Após cruzamento de Roman Villaba, Cauteruccio apareceu no meio da área para testar a redonda, e tirar do goleiro para abrir a contagem do marcador da partida.

2° Tempo: Vira, vira, virou

Na segunda etapa, as coisas saíram um pouco do controle do Aldosivi. Desse modo, quem ditava o ritmo agora era o Arsenal, que foi para cima em busca do empate. Apesar disso, os donos da casa tiveram oportunidades de ampliar o marcador do jogo.

Porém, quem marcou foram os visitantes. Após cruzamento de Brochero, o garoto Facundo cabeceou pro fundo das redes. Assim, empatando a partida e iniciando a reação do Arsenal.

Dessa maneira, o recado parecia claro, os visitantes não iriam desistir de conseguir a remontada, e como consequência de conseguir os três pontos. Com isso, após novo cruzamento de Marchi, Facundo apareceu mais uma vez para fazer o seu segundo gol da partida e decretar a vitória do Arsenal.

 

Aldosivi x Arsenal – E agora?

Agora o Aldosivi está de férias, aguardando a próxima fase da competição. Ao passo que o Arsenal se encontra na mesma situação, já que também aguarda a próxima fase do Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação /Arsenal Fútbol Club

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio