Nessa segunda-feira (30), o Aldosivi recebe Argentinos Juniors em partida válida pela 5ª rodada da Zona 5 do Campeonato Argentino 2020/21. Assim sendo, o duelo acontece no Estádio José María Minella, às 17h10 (horário de Brasília). Ademais, El Verde quer a vitória para empatar com o líder do grupo. Por outro lado, El Tifón de Boyacá, com um triunfo, pode sonhar com a classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ALDOSIVI

A saber, o time de Ángel Guillermo vem de resultados positivos. Dessa forma, tem apenas uma derrota por 4 x 1 contra o San Lorenzo. No entanto, nas outras rodadas saíram com a vitória e empate: Estudiantes em 0 x 0, e o derrotou por 1 x 0. Por fim, venceu pelo mesmo placar, por 1 x 0, o rival de hoje, na 2ª rodada. Consequentemente, El Verde busca a sua terceira vitória e a segunda consecutiva, com o objetivo de empatar em número de pontos do San Lorenzo. Ao todo, são três gols marcados e quatro sofridos.

https://twitter.com/clubaldosivi/status/1333150591896477700

ARGENTINOS JUNIORS

A princípio, El Tifón de Boyacá não está em situação nada a favor no torneio, com duas derrotas. Além disso, tem apenas três pontos, conquistados n a vitória contra o Estudiantes. Assim, para sonhar com a classificação, precisa ganhar para ter os mesmos sete pontos que Aldosivi.

RETROSPECTO – ALDOSIVI X ARGENTINOS JUNIORS

Em conclusão, as equipes já se enfrentaram em oito oportunidades. Dessa maneira, o Aldosivi tem a vantagem de cinco vitórias, enquanto o Argentino Juniors tem um triunfo. Além disso, a história também registra apenas um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Aldosivi é favorito para a partida. Contudo, o duelo não deverá ser fácil. Com ambos times buscando os três pontos, o jogo será disputado. Com isso, o palpite é 2 x 1 para os donos da casa.

Odds: 1 (3.50) | x (3.00) | 2 (2.05)

Foto destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados