Albano celebra estreia com pé direito e fala sobre meme do refrigerante

A saber, que a estreia do meia Albano, no Remo, foi com o pé direito e superou as expectativas do jogador consequentemente da torcida. Isso porque o atleta foi peça essencial para o triunfo e os três pontos para os paraenses. Visto que foi o autor do segundo gol do Leão aos 32′ que sagrou a vitória da equipe visitante. Contudo, Albano falou sobre o fato da oportunidade recebida e acredita que dará muito certo aqui entre os Azulinos.

“É a oportunidade que eu estava precisando. O Remo me deu essa oportunidade e fico muito feliz. Creio que tenha tudo para dar certo”.

Dessa forma, o Fenômeno Azul festejou a conquista fora de casa e fez uma brincadeira comparando o nome do meia a uma marca de refrigerante. Por outro lado, o jogador se divertiu, levou na esportiva e destacou o feedback positivo da torcida.

“O meme é o que mais tem. Muitas mensagens positivas. Isso é importante e fico feliz com esse feedback da torcida”.

Contudo, o meia de 24 anos, chegou ao time no final de abril com o intuito de substituir Felipe Gedoz. Ao passo que o jogador tem um currículo com passagens por Goiás, Aparecidense, Vila Nova, Jataiense, Formosa-GO e Trindade-GO. No entanto, Albano falou sobre a primeira impressão ao chegar na equipe Azulina e adaptação.

“Temos um grupo bem qualificado. Temos união, determinação e força de vontade. Vamos brigar na parte de cima. Eu sei que estou bem, mas não sei se os 90 minutos. Vou conversar com o professor e com o pessoal da fisiologia, quero saber se estou apto para os 90 minutos”.

 

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.