Nesta segunda-feira (7), teremos a 2ª rodada do Grupo 4 da Liga C da UEFA Nations League 2020/2021. Assim, a Albânia, que venceu na 1ª rodada, irá enfrentar a Lituânia, que foi derrotada no primeiro jogo, no Air Albania Stadium. A partida, que ocorrerá às 15h45 (Horário de Brasília), será de suma importância para ambas as equipes, que visam se classificar para a próxima fase.

ALBÂNIA

A saber, a Albânia começou a Nations League com o pé direito. Nesse ínterim, a seleção começou ganhando da Bielorrússia, fora de casa, por 2 x 0. Assim, para dar continuidade ao bom momento na competição, a equipe não deve sofrer nenhuma alteração para a partida desta segunda-feira. Além disso, o treinador confia bastante no trio de ataque formado por Keidi Bare, Rey Manaj e Sokol Cikalleshi.

LITUÂNIA

A Lituânia, por sua vez, vem de derrota para o Cazaquistão na 1ª rodada e busca uma recuperação imediata na competição. Nesse ínterim, mesmo a partida sendo fora de casa, o treinador está bastante confiante em somar os três primeiros pontos na tabela. Mesmo com a derrota no primeiro jogo, a equipe não teve uma má atuação e isso impulsiona os torcedores a acreditarem em uma volta por cima nessa 2ª rodada.

RETROSPECTO – ALBÂNIA X LITUÂNIA

Albânia e Lituânia se enfrentaram apenas quatro vezes na histórias. A ver, cada equipe venceu duas vezes, mostrando o total equilíbrio existente no duelo. Quando a seleção albanesa joga em casa, a equipe venceu duas vezes em três jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do equilibrado retrospecto existente entre as equipes, a Albânia deve conseguir sair com um resultado positivo nessa segunda. A saber, a seleção albanesa possui um elenco mais qualificado e deve conseguir somar mais três pontos no Grupo 4. Assim, devem vencer por 2 x 0. O bet365 está pagando 1.28 para a vitória dos mandantes.

Odds: 1 (1.28) | x (4.75) | 2 (13.00)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados