Alan Negrão valoriza trabalho de preparação da Chapecoense para Copa Ipiranga e Copa São Paulo
O atacante da Chape disputou o último Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo time de Santa Catarina
Da Redação
Chapecó, SC, 21 de novembro de 2017
A disputa da Copa São Paulo é um dos alvos a serem alcançados pelos jovens atletas do País. E com o atacante Alan Negrão, da Chapecoense, isso não é diferente. Integrante da equipe Sub-20 do time catarinense, ele valorizou a preparação da equipe para a disputa da Copa Ipiranga, antigo Campeonato Brasileiro da categoria, e a própria Copa São Paulo, que tem seu início no mês de janeiro do próximo ano.
“Além dos adversários temos também de aprender a controlar a ansiedade por entrar em campo por estas competições. Mas, o trabalho da Chapecoense é forte o suficiente para nos proporcionar o conforto necessário para fazer uma boa campanha e levar ao clube a grandes conquistas”, declarou o atacante Alan Negrão.
O atacante entende que a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 lhe rendeu muita experiência, e que espera aplicar nos próximos compromissos da Chapecoense na categoria. Confiante, Alan Negrão acredita que a Chape irá realizar boas campanhas nestas duas competições nacionais.
“Só tenho o que agradecer a Chapecoense pela oportunidade de disputar uma competição nacional. É um grande aprendizado. Estamos trabalhando para que esse conhecimento possa trazer bons frutos na Copa Ipiranga e também na Copa São Paulo”, concluiu.
Crédito da Foto: Divulgação / Chapecoense
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados