Al-Zawraa e Zob Ahan vencem e assumem a ponta do Grupo A da Champions Asiática

A segunda-feira foi bastante movimentada em território asiático, graças a Champions League do continente. O Grupo A entrou em campo e viu acontecer a goleada do Al-Zawraa e uma vitória importantíssima do Zob Ahan, fora de casa, resultados que bagunçaram a tabela de classificação. Confira!

Liga dos Campeões da Ásia – 2ª Rodada

Al-Zawraa 5 x 0 Al-Wasl – 11h

Jogando em casa, os iraquianos não deram chances aos visitantes. Aos 22 minutos, Samal Saeed abriu o placar para para o Al-Zawraa, e aos 36′,  Alaa Abbas Abdulnabi ampliou o marcado. Aos 39′, o brasileiro Fabio Lima, do Al-Wasl, acabou sendo expulso da partida, facilitando a vida dos donos da casa. Na volta do intervalo, Abbas Abdulnabi fez mais um, Mohanad Abdulraheem fez o quarto e Hussein Al Jwayed fez o quinto, fechando a conta em goleada: 5 x 0. Com a vitória os iraquianos sobem para a liderança do Grupo A e a equipe dos Emirados Árabes fica com o terceiro posto.

Al-Nassr 2 x 3 Zob Ahan

Os sauditas receberam os iranianos, e o que parecia festa acabou em pesadelo. O primeiro gol da partida saiu dos pés do brasileiro Giuliano, com cinco minutos de partida. Mas aos 30′, Mohammad Nejad Mehdi empatou a disputa e Vahid Mohammadzadeh, colocou o Zob Ahan na frente do marcador até o intervalo. De volta ao gramado, Abderrazak Hamdallah empatou o duelo após converter um pênalti. Mas aos 46′, Amir Arsalan Motahari aproveitou a última oportunidade para colocar os visitantes na frente e fechar o placar em 3 x 2. Com os três pontos, o Zob Ahan sobe para o 2º lugar da chave e o Al-Nassr amarga a lanterna sem ponto nenhum.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados