A segunda-feira começa movimentada em território asiático. A Liga dos Campeões do continente movimento a região por todo o dia e com jogos que prometem ser empolgantes. O Grupo A, por exemplo, tem a surpresa Al-Wasl tentando mais uma vitória, e tem também os favorito do Al-Nassr querendo reagir depois do fracasso da primeira rodada.
Liga dos Campeões da Ásia – 2ª Rodada
Al-Zawraa x Al-Wasl – 11h
Jogando no Mohd Amirul Izwan Bin Yaacob, na Malásia, os atuais campeões iraquianos do Al-Zawraa encaram o Al-Wasl, em busca da primeira vitória na competição continental. Jogando apenas a Champions, a equipe comandada por Ayob Od Barcham, tem a missão de fazer uma atuação melhor daquela que resultou no 0 x 0. A grande esperança está na dupla formada por Abdulraheem e Abdulnabi, que tiveram atuação discreta no último jogo.
Já o time do Emirados Árabes vem de bons jogos, inclusive o da estreia na competição asiática diante de um favorito. Os brasileiros do time, Caio (ex-Botafogo) e Fabio Lima (ex-Vasco da Gama), buscam mais uma vez ajudar a equipe para mais uma vitória. Foi de Fábio o gol da vitória na semana passada.
https://twitter.com/AlWaslSC/status/1104775874602250241
Al-Nassr x Zob Ahan – 12h45
Um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Nassr recebe o iraniano Zob Ahan, vice-campeões do campeonato local. Em segundo na liga saudita, o time dos brasileiros Giuliano, Petros e Maicon, tentarão se recuperar do revés sofrido contra o Al-Wasl. Para isso, nada melhor do que a força do Al Maktoum Stadium, local da partida e sua fortaleza, na busca desse objetivo. Na atual temporada, foram apenas duas derrotas em 11 jogos no campeonato local.
📸 ||
صـور من تدريبات #العالمي اليوم الأحد pic.twitter.com/sYyYdO5yBx— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) March 10, 2019
Enquanto isso, os iranianos não vivem boa fase na liga persa, já que conseguiu a sua terceira vitória no último fim de semana, após sete meses de tropeços e a 13º posição sendo sua atual realidade na temporada 2018/2019. O brasileiro Marion (ex-Atlético-MG), é um dos grandes nomes do time e ao lado do nigeriano Ighodaro, formam uma dupla de sucesso na busca de ajudar o time a ir adiante e repetir o feito de 2010, quando foi vice-campeão da competição.