Al-Wasl busca consolidação da liderança no Grupo A da Champions Asiática

A segunda-feira começa movimentada em território asiático. A Liga dos Campeões do continente movimento a região por todo o dia e com jogos que prometem ser empolgantes. O Grupo A, por exemplo, tem a surpresa Al-Wasl tentando mais uma vitória, e tem também os favorito do Al-Nassr querendo reagir depois do fracasso da primeira rodada.

Liga dos Campeões da Ásia – 2ª Rodada

Al-Zawraa x Al-Wasl – 11h

Jogando no Mohd Amirul Izwan Bin Yaacob, na Malásia, os atuais campeões iraquianos do Al-Zawraa encaram o Al-Wasl, em busca da primeira vitória na competição continental. Jogando apenas a Champions, a equipe comandada por Ayob Od Barcham, tem a missão de fazer uma atuação melhor daquela que resultou no 0 x 0. A grande esperança está na dupla formada por Abdulraheem e Abdulnabi, que tiveram atuação discreta no último jogo.

Já o time do Emirados Árabes vem de bons jogos, inclusive o da estreia na competição asiática diante de um favorito. Os brasileiros do time, Caio (ex-Botafogo) e Fabio Lima (ex-Vasco da Gama), buscam mais uma vez ajudar a equipe para mais uma vitória. Foi de Fábio o gol da vitória na semana passada.

https://twitter.com/AlWaslSC/status/1104775874602250241

Al-Nassr x Zob Ahan – 12h45

Um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Nassr recebe o iraniano Zob Ahan, vice-campeões do campeonato local. Em segundo na liga saudita, o time dos brasileiros Giuliano, Petros e Maicon, tentarão se recuperar do revés sofrido contra o Al-Wasl. Para isso, nada melhor do que a força do Al Maktoum Stadium, local da partida e sua fortaleza, na busca desse objetivo. Na atual temporada, foram apenas duas derrotas em 11 jogos no campeonato local.

Enquanto isso, os iranianos não vivem boa fase na liga persa, já que conseguiu a sua terceira vitória no último fim de semana, após sete meses de tropeços e a 13º posição sendo sua atual realidade na temporada 2018/2019. O brasileiro Marion (ex-Atlético-MG), é um dos grandes nomes do time e ao lado do nigeriano Ighodaro, formam uma dupla de sucesso na busca de ajudar o time a ir adiante e repetir o feito de 2010, quando foi vice-campeão da competição.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados