Al-Wahda e Al-Ittihad carimbam passaporte para às oitavas da Champions Ásia

Pela , dois jogos fizeram parte da 5ª rodada do Grupo B da competição, que dá direito a uma vaga no Mundial de Clubes 2019. Al-Wahda e Al-Ittihad venceram seus compromissos, o que assegurou suas vagas para a fase de oitavas de final da competição continental, fazendo Lokomotiv Tashkent e Al-Rayyan darem adeus a disputa.

Champions Ásia – Grupo B

Al-Wahda FC 3 x 1 Lokomotiv Tashkent

No Al Nahyan Stadium, o Al-Wahda precisou suar muito para garantir um bom resultado diante de sua torcida. Aos dois minutos do segundo tempo, Temurkhuja Abdukholikov abriu o marcador para o Lokomotiv, surpreendendo a todos. Mas aos 15′, Igor Jelic acabou jogando contra o próprio gol e empatou a disputa. Aos 27′, o brasileiro Leonardo Souza virou o placar para os donos da casa, que foi finalizado com o tento de Khalil Al Hammadi, aos 46 minutos. Com o resultado, o time mandante se mantém líder com 12 pontos ganhos, oito a menos do que o rival do dia, que está em 3º lugar.

Al-Rayyan 0 x 2 Al-Ittihad

No duelo de ex-Corinthians, melhor para aquele fez gol em final de Libertadores. Mas antes disso, o Al-Ittihad abriu o marcador 17 minutos do segundo tempo, com Nasser Al Shamrani. Aos 22′, Romarinho apareceu fazendo o segundo gol do jogo e fechando o placar em 2 x 0 para os visitantes. Lucca começou do banco, entrou logo após o tento de seu compatriota, mas não conseguiu demonstrar um bom futebol. Com a vitória, o time amarelo pula para 10 pontos e fica com o 2º lugar na tabela, já o Al-Rayyan é o lanterna com apenas três pontos ganhos, além de 14 gols sofridos em cinco jogos.

https://twitter.com/TheAFCCL/status/1125858527577296896?s=20

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.