Al-Taawon x Al Duhail

Em duelo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Confederação Asiática de Futebol, o Al-Taawon, da Arábia Sáudita, enfrenta o Al Duhail, do Catar. Assim, a partida acontece no estádio King Abdullah Sport City Stadium, nesta terça-feira (18), às 12h35 (horário de Brasília). Em suma, ambas equipes estão no Grupo C – que contam com Persepolis do Irã e Sharjah dos Emirados Árabes Unidos.

AL TAAWON FC

Atualmente, o Al-Taawon Fc está na 6ª posição do Campeonato Saudita, com 28 pontos. Apesar de ter vencido na estréia da Liga dos Campeões da Ásia, foi a única vitória da equipe iraniana nos últimos cinco jogos em que disputou. O principal destaque da equipe nesta temporada é o atacante de Cabo Verde, Helton, de 31 anos. O atleta tem seis gols e cinco assistências nessa temporada.

AL-DUHAIL

Líder do Liga do Qatar com 33 pontos, o Al-Duhail estreou com vitória em cima do Persepolis do Irã – pelo placar de 2 x 0. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas. Inclusive, o Al-Duhail sofreu uma derrota de 4 x 0 na final Crown Prince Cup 20, copa nacional do Qatar, para o Al-Sadd. Na temporada atual, o principal destaque do Al- Duhail é o Catarense Mohammed Muntari – com 11 gols em 18 jogos.

https://twitter.com/DuhailSC/status/1229438478053761025

RETROSPECTO

Esse é o primeiro encontro das duas equipes em toda história.

APOSTA INDICADA

Apesar do time mandante estar atravessando uma fase estável, a equipe visitante passa por um momento melhor, porém com decepções. Certamente é um jogo equilibrado. Contudo, a aposta indicada é a favor do Al-Duhail.

Odds: 1 (3.40)|X (3.40)|2 (1.95)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados