Al-Nassr x Al-Sadd

Em duelo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Confederação Asiática de Futebol, o Al Nassr da Arábia Saudita enfrenta o Al Sadd SC do Qatar. Assim, a partida acontece no Estádio do Sharjah nesta terça-feira (11) às 12h15 (horário de Brasília). Em suma, ambas equipes estão no Grupo C, que contam com Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos e Sepahan do Irã.

AL NASSR

A equipe do Al Nassr da Arábia Saudita está na 2ª  posição da Liga nacional. Entretanto, o clube passa por um momento instável na temporada. Nas últimas cinco partidas, venceu somente uma. O principal destaque da equipe é o atacante marroquino de 29 anos Abderazzak Hamdallah com 20 gols em 20 jogos. A equipe busca seu segundo título da AFC Champions League.

https://twitter.com/AlNassrFC/status/1226933039080656896

AL SADD SC

Atualmente, o Al Sadd Sport Club está na 3ª posição da Q-League com 30 pontos. Assim, o clube vem em boa fase na temporada, tanto que vem de sete vitórias seguidas e então conquistou a Crown Prince Cup 2020, a Copa Nacional do Qatar, no mês passado. A equipe conta com o atacante Argelino Baghdad Bounedjah, de 28 anos, que é o destaque ofensivo com 21 gols em 23 jogos. Enfim, o Al Sadd tenta seu terceiro título da competição internacional.

https://twitter.com/AlsaddSC/status/1226947055194660864

RETROSPECTO

Em toda história, as equipes se enfrentaram somente quatro vezes e todas pela Liga dos Campeões Asiática. Em 2011, os clubes se enfrentaram e o Al-Sadd ganhou uma e empatou a outra com a equipe Saudita pela fase de grupos e posteriormente conquistou a Champions daquele ano. Assim, no ano passado, as equipes se enfrentaram pelas quartas de finais e o Al-Sadd eliminou o Al-Nassr.

APOSTA INDICADA

Embora o Al Sadd tenha um retrospecto e esteja em melhor momento na temporada, o Al-Nassr sempre é forte no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd. Asim, aposte no site de apostas Bet Warrior na vitória do Al Nassr pagando somente 2,12.

Odds: 1 (2.12) x (3.50) 2 (2.90).

Foto de destaque: Reprodução/FNV/Lucas Vilela.

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados