Al-Ain x Al-Nassr – Prognóstico da primeira vitória pela Champions Ásia

- A partida acontece nesta terça-feira (18), às 11h55 (horário de Brasília)
Al Ain x Al-Nassr

Em duelo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Confederação Asiática de Futebol, o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, enfrenta o Al Nassr, da Arábia Saudita. Assim, a partida acontece no Estádio Hazza bin Zayed, nesta terça-feira (18), às 11h55 (horário de Brasília). Em suma, ambas equipes estão no Grupo D, que conta ainda com Al Sadd SC, do Qatar, e Sepahan, do Irã, que é o líder do grupo com três pontos.

AL-AIN

Em segundo colocado da Liga dos Emirados Árabes Unidos com 31 pontos. Apesar de ter sofrido uma goleada por 4 x 0 do Sepahan, do Irã, na estréia da Liga dos Campeões Asiática, foi a única derrota do Al-Ain nos últimos cincos jogos disputados. O principal destaque da equipe é atacante Kodjo Laba, de 28 anos, com 19 gols e três assistências, em 22 jogos pela temporada.

https://twitter.com/alainfcae_en/status/1229454595216355329

AL-NASSR

A equipe da Arábia Saudita está na 2ª  posição da Liga nacional. Entretanto, o clube passa por um momento instável na temporada. Nas últimas cinco partidas, venceu duas e empatou três. O principal destaque da equipe é o atacante marroquino de 29 anos Abderazzak Hamdallah com 24 gols, em 22 jogos. A equipe busca seu segundo título da AFC Champions League.

https://twitter.com/AlNassrFC/status/1229491731311341570

RETROSPECTO

Contudo, essa será a primeira partida entre as equipes na história.

APOSTA INDICADA

Apesar do time mandante está atravessando uma fase estável, a equipe visitante passa por um momento melhor, porém com decepções. Certamente é um jogo equilibrado. Contudo, a aposta indicada é a favor do Al-Nassr.

Odds: 1 (3.30)| x (3.50)| 2 (1.95)

Foto Destaque: Reprodução / FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo