Al Ahli x Esteglhal

Al Ahli, jogando em casa, recebe o Esteghlal em confronto direto pela Liga dos Campeões Asiática. A partida, contudo, promete bastante emoção. Marcado para a próxima segunda (17), ao 12h30 (horário de Brasília), o embate destaca momentos semelhantes. Os dois times conseguiram empatar seus jogos por 1 x 1 na última rodada. Assim,  estão em uma luta direta pela liderança.

AL AHLI

Os mandantes vem de um empate amargo, com gol no fim, tirando qualquer chance de uma ótima estreia. Contudo, o time da casa aposta na boa partida fora como combustível para o confronto. Apesar disso, a equipe vem de derrota no campeonato nacional. Ainda assim, os números são bons, com dez vitórias, quatro empates e cinco reveses em 19 jogos disputados. Desta maneira, o elenco se mantém forte na luta direta pela liderança do grupo.

ESTEGHLAL

Os visitantes, por outro lado, não ficam para trás com uma pequena série invicta. A primeira partida na competição, contudo, não foi tão animadora. Ainda assim, o empenho e vontade dos jogadores em vencer servirá de combustível para seguirem em frente. Os 21 jogos, com 11 vitórias, sete empates e três derrotas na temporada com certeza impulsionarão a equipe.

https://twitter.com/EsteghlalFC_En/status/1228752653427056641

RETROSPECTO

O confronto direto entre ambos, contudo, não empolga muito, já que não ocorreu muitas vezes até hoje. São apenas dois jogos, com dupla vitória do Esteghlal. Aliás, a vitória mais recente foi apenas há seis anos atrás, em um 2 x 1 em casa. Além disso, os visitantes também levam a vantagem quando se fala em gols, com quatro contra apenas dois dos mandantes.

APOSTA INDICADA

Dessa forma, por mais que o confronto carregue o peso de poder dar a liderança a um deles, o histórico acaba com seu entretenimento. Isso porque, além da maior chance de vitória pelo momento que vive, o time também é mais favorito que seu adversário ao título. Segundo o site BetWarrior, as aposta no título do Al Ahli pagam 19.00 para cada real apostado.

ODD: 1 (19.00) | 2 (34.00).

Glauber Nathan
Meu nome é Glauber Nathan, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. O futebol entrou cedo na minha vida, e de lá para cá, respiro o esporte. Apesar de ser um fã assíduo do rádio, não perco a oportunidade de acompanhar qualquer jogo, independente do campeonato, divisão ou país. Entendo que o mais importante é entender e fazer os outros compreenderem a emoção do espetáculo chamado futebol.

Artigos Relacionados