Enfim, The Champions voltou! Desta maneira, Ajax e Midtjylland retornam para a fase de grupos já pela 4ª rodada do Grupo D da UEFA Champions League 2020/21, nesta quarta-feira (25) às 17h (horário de Brasília). A partida será na casa do time da Holanda, na Johan Cruijff Arena, na capital do país. Assim, o time mandante trava a disputa pela vice-liderança com a Atalanta. Já o clube dinamarquês busca os primeiros pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AJAX

Na 2ª posição do Grupo D com quatro pontos, o time holandês possui uma vitória, um empate e uma derrota. Com a Atalanta colada com os mesmos pontos, a equipe está frente por saldo de gols. Assim, para continuar na caminhada rumo a próxima fase, o time precisa evitar tropeços. Na última partida, venceu o Midtjylland  por 2 x 1 fora de casa, mas levou sustos quando a equipe empatou em 1 x 1 e o clube teve que correr atrás do prejuízo e virar o jogo.

Já no Campeonato Holandês, o Eredivisie, o time está na liderança com 24 pontos e apenas uma derrota em nove rodadas disputadas. Além disso, o clube pode contar com o retorno de David Neres que se recuperava de lesão e ajudou, inclusive, na goleada por 5 x 0 sobre o Heracles no jogo de domingo (22). “Fico feliz em estar ajudando minha equipe novamente. Passei por uma lesão que me deixou fora um tempo e não via a hora de retornar. Jogamos muito bem hoje e vamos trabalhar bastante para ser assim em todas as partidas”, disse otimista o atacante brasileiro.

MIDTJYLLAND

A equipe que foi classificada pela primeira vez na Liga dos Campeões não faz uma boa estreia no famoso torneio europeu. Em três jogos disputados, todos foram com derrotas e consequentes decepções – sendo a última para o próprio Ajax por 2 x 1. Assim, o time dinamarquês permanece na lanterna do Grupo D em 4º lugar e zerado. Mas ainda, têm três partidas pela frente e três oportunidades de mudar o quadro negativo.

Se na Champions tenta encontrar o futebol e driblar as dificuldades, na Superliga Dinamarquesa o time está no topo da competição. Com 19 pontos em nove rodadas, o clube possui seis vitórias, um empate e duas derrotas. No domingo (22), venceu o AGF por 2 x 1 fora de casa.

RETROSPECTO – AJAX X MIDTJYLLAND

Ajax e o estreante na Champions League, Midtjylland, somente se enfrentaram uma vez e foi nesta mesma edição do torneio europeu, na 3ª rodada. Contudo, o jogo foi na casa do time da Dinamarca e os visitantes venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

No primeiro encontro das equipes, o time holandês se deu bem fora de casa e venceu os dinamarqueses. Assim, agora em casa, o time da Holanda que briga pela vice-liderança do Grupo D – já que o Liverpool disparou no topo -, é favorito na partida. Além disso, os visitantes como estreantes na competição ainda não pontuaram e possuem dificuldades no torneio. Portanto, o palpite é a vitória do Ajax por 3 x 0. O site Bet365 está pagando 1,30 pelo triunfo do time holandês em casa.

 

ODDS: V1 (1,30)| X (5,75) | V2 (9,00)

 

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados