Ajax x Getage – Prognóstico da dificuldade em reverter o placar

- Na Espanha, a equipe de Erik ten Hag sofreu 2 x 0, onde Deyverson e Kenedy foram os autores dos gols
Ajax x Getafe

Ajax e Getafe se enfrentam na próxima quinta-feira (27), em jogo valendo vaga na próxima fase da Europa League. Entretanto, os holandeses terão de se sobressair de um 2 x 0 no agregado, pela derrota sofrida na Espanha, com gols marcados por dois brasileiros: Deyverson e Kenedy. As equipes estiveram em campo nesse final de semana e ambas foram derrotadas. A equipe de Amsterdã perdeu para o Heracles Almelo, por 1 x 0. Em contrapartida, os espanhóis perderam o confronto direto para o Sevilla e caíram de posição na LaLiga.

AJAX

Praticamente com o time titular, o Ajax sofreu mais uma derrota na Eredivisie. Dessa forma, a equipe chega ao 4º revés na competição, ao ser superado pelo Heracles Almelo, fora de casa, pelo placar minimo. Entretanto, os comandados de Erik ten Hag permanecem no topo da tabela, mas a diferença caiu para três pontos sobre o Az Alkmaar, 53 x 50 pontos.

Agora o foco volta para a Europa League, onde os holandeses precisam reverter o placar de 2 x 0, aplicado pelo Getafe. Talvez por este motivo, Ziyech tenha sido poupado. Se Onana sofrer um gol, a equipe será obrigada a marcar quatro, o que seria muito complicado. Sendo assim, terá de impor sua intensidade em casa e procurar avançar, uma vez que a eliminação da Champions League já foi um fracasso nessa temporada.

https://twitter.com/AFCAjax/status/1231634405573173248?s=20

GETAFE

O Getafe entrou em campo nesse final de semana, com um time misto e o placar não foi dos melhores. Com a derrota para o Sevilla, em casa, por 3 x 0, e a vitória do Atlético de Madrid, a equipe caiu para a 5ª colocação na LaLiga. Podendo ainda ser ultrapassado pela Real Sociedad, que ainda joga na rodada…

Com a exceção do Badalona que venceu os Azulones na Copa do Rei por 2 x 0, a equipe de José Bordalás sofreu outras três derrotas pelo placar minimo que o Ajax precisa. E foram apenas contra equipes grandes na Espanha: Sevilla, Barcelona e Real Madrid, todas fora de casa. Resta apenas se conter defensivamente, jogando com o resultado a favor, e ser eficiente na oportunidade que tiver para matar o duelo.

https://twitter.com/GetafeCF/status/1231666986553401346?s=20

RETROSPECTO

O primeiro confronto entre as equipes foi nesta última semana com vitória do Getafe por 2 x 0. Os gols foram marcados por dois brasileiros: Deyverson e Kenedy.

APOSTA INDICADA

O momento do Ajax não é dos melhores, apesar de continuar no topo da Eredevisie. Contudo, não será simples reverter o placar, apesar do potencial dos jogadores da equipe como Donny van De Beek, Ziyech e Tadic. Com isso, a aposta indicada é na vitória nos holandeses, mas sem a certeza de que o placar será o suficiente para o clube avançar de fase. O BetWarrior está pagando 1,85 no triunfo dos mandantes.

ODDS: Mandantes 1,85 | Empate 3,55 | Visitantes 4,20

Foto em destaque: Reprodução/FNV – Ajax x Getafe

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo