Ajax quer Nehuén Pérez (Foto: Peter Spark / Movephoto)

O Ajax está se movimentando no mercado, mesmo com o cancelamento do Campeonato Holandês. Assim, o jornal “As” da Espanha informou que o clube holandês estava disposto a comprar o zagueiro argentino, Nehuén Perez, por 25 milhões de euros, mas a reprogramação do futebol devido ao coronavírus poderia mudar de rumo.

Nehuén Pérez chegou ao Atlético de Madrid em 2019 como uma aposta para o futuro. Após seis meses sem minutos no time de Diego Simeone , o zagueiro argentino foi emprestado ao Famalicão (Portugal) , onde conquistou o título e demonstrou seu valor no futebol europeu. Assim, o Ajax quer contar com o jogador, mas para isso terá que compra-lo dos Colchoneros.

Contudo, as consequências econômicas lógicas que a reprogramação do futebol deixará por causa do COVID-19 poderiam fazer com que a política de transferências do Atlético de Madrid fosse revisada. Portanto, buscaria menos incorporações. Uma das posições a reforçar foi o zagueiro, mas agora Simeone poderia reconsiderar sua posição e levar Nehuén em consideração, para ter no elenco.

O argentino, de apenas 19 anos, ocupa uma diversas posições em campo que, atualmente, são feitas por Felipe, Renan Lodi e Santiago Arias. No entanto, o colombiano seria vendido e haveria a chance de Pérez . Em 30 de junho, o empréstimo de Nehuén com o clube português termina. Lá ele retornará aos Colchoneros e assim, Simeone confirmará seu futuro em Madrid ou em outro lugar.

Foto Destaque: Peter Spark / Movephoto

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados