Na tarde da última quinta-feira (01), o Atlético-GO conseguiu mais uma vitória no Campeonato Goiano 2021. Assim, sendo o atual bicampeão estadual, o Dragão bateu o Itumbiara, por 3 x 0. O Rubro-Negro, time de Igor Cariús, é o líder do Grupo A, 100% de aproveitamento, cinco jogos e cinco vitórias, 15 pontos conquistados.

Dessa forma, o lateral falou sobre o momento da equipe:

“Nós estamos vivendo um bom momento nesse início de temporada. Estamos felizes pelas vitórias e mais ainda pelo desempenho da equipe. Espero que a gente consiga manter esse nível de atuação durante toda a temporada e que possamos alcançar os nossos objetivos”, disse.

Igor Cariús
Igor Cariús vem sendo fundamental para bom resultado do time (Foto: Atlético-GO)

Igor Cariús chegou ao Atlético no início de 2021. Assim, o jogador participou da reta final da campanha do título do Goiano de 2020. No campeonato estadual, o Atlético-GO ainda não sofreu gols. Dessa maneira, Igor destacou a importância de não sofrer gols e espera manter a bola longe do gol do Dragão.

“Cinco jogos sem sofrer gols é uma grande marca. Isso é muito importante para a segurança de toda a equipe. Os méritos não são apenas dos defensores, mas de todos os jogadores. O primeiro combate é dado pelos atacantes e meias, então eles são muito importantes para a obtenção dessa marca. Espero que a gente possa continuar sem levar gols”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta