Na tarde desta quinta-feira (1º), o Vila Nova enfrenta o Goianésia pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. Contudo, o time da capital não conta com o meia Alan Mineiro, ainda por conta de uma negociação do clube com o TJD-GO.

Quanto ao torneio, em suma, o torneio estava paralisado respeitando decreto estadual por conta da lotação de leitos de UTI para Covid-19. Assim, as atividades consideradas não essenciais, incluindo competições esportivas, foram suspensas por 14 dias.

Por fim, o Goianão retornou na quarta-feira (31). Posteriormente, nesta quinta-feira (1º), no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Tigre tenta conquistar sua terceira vitória no torneio e segunda consecutiva. A saber, na 4ª rodada, superou o Iporá por 5 x 0.

Para o duelo contra o Goianésia, foram escalados Wilton Pereira Sampaio para a arbitragem e Márcio Soares e Roberto Pereira como assistentes. Por sua vez, o Futebol Na Veia trouxe prognóstico, palpites e melhorares apostas para a partida.

Atacante do Vila Nova fala sobre confronto

“Acredito que será um jogo muito difícil, baseado naquilo que acompanhamos do Goianésia diante do CRB pela Copa do Brasil. O time trocou o treinador, não sabemos como eles vão vir. Então, temos que saber do nosso lado. Eu sei que a nossa equipe está muito forte e focada para esta partida. Além disso, precisamos dar sequência nessas vitórias para que possamos ficar na parte de cima da tabela”, declarou Kelvin.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta