PSG quer Aguero (Instagram/Aguero)

O ídolo argentino do Manchester City, Kun Aguero, pode estar de saída da equipe inglesa. Dessa forma, um de seus possíveis futuros clubes é o Paris Saint-Germain, da França. Ademais, pelos Citizens são 379 jogos, 256 gols e ainda distribuiu outras 73 assistências.

A informação surgiu através de um agente de futebol, mais especificamente Bruno Satin, em um programa televisivo britânico, como o Dailymail. Então, o contrato de Aguero se encerra em Junho/2021. Ainda mais, na temporada 2020/21, o atacante passou a grande maioria lesionado e pouco ajudou o Manchester City no ano.

Na “Era Pochettino”, Kun pode ser a primeira grande contratação. Além dele, possíveis gigantes contratações são: Sergio Ramos e Lionel Messi. Ademais, há a possibilidade da chegada de Eriksen e Dele Alli. Além de novos atletas chegando, a meta é renovar com Mbappé e Neymar.

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou sobre Aguero em outubro de 2020:

“Sabemos o que ele significa para o clube, e agradecemos muito a ele, mas agora ele precisa mostrar como todo mundo se merece continuar aqui, jogando bem e ganhando jogos.”

Ainda mais, o PSG também tenta a contratação em definitivo de Moise Kean, atacante que pertence ao Everton. Então, a chegada de Aguero ou se Kean ficar, o PSG terá um bom centroavante no elenco.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Aguero

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados