Água Santa x Inter de Limeira – Prognóstico da briga pelo estadual

- Sonhando com a classificação, times se enfrentam pela 9ª rodada do Paulistão
Água Santa x Inter de Limeira

O Netuno recebe o Inter de Limeira neste domingo (8), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Apesar das equipes terem os mesmos nove pontos na competição, apenas os donos da casa estão na zona de classificação. Já que o Água é o segundo colocado do Grupo A, e o Inter ocupa a terceira posição do Grupo C.

ÁGUA SANTA

O Netuno entra em campo depois do empate sem gols, diante do Guarani, na última sexta-feira (28). Apesar de alguns tropeços no início da temporada, a equipe conseguiu ganhar forças para brigar pela classificação. Além disso, o clube ainda não perdeu desde que Pintado assumiu os trabalhos com o elenco.

O Água terá mudanças na formação para o duelo. Já que na partida diante do Guarani, Wellington Reis estava cumprindo suspensão, Bruno Costa jogou na zaga e André Robles fez papel de volante. Com o retorno do atleta, André voltará a atuar como zagueiro.

https://www.instagram.com/p/B9aTFzkFIPf/?utm_source=ig_web_copy_link

INTER DE LIMEIRA

Por outro lado, o Inter entra em campo precisando vencer para diminuir a vantagem do Mirassol, e beliscar um lugar nas quartas de finais. Os visitantes estão com quatro pontos de diferença para o vice-líder e seis pontos para o líder São Paulo. Já que não vence há três jogos, a equipe entrará pressionada. Além disso, o clube não poderá contar com o técnico Elano, expulso na derrota para o Novorizontino, na última rodada. Desta forma, o elenco será orientado pelo auxiliar Ivan Souza.

RETROSPECTO

Água Santa e Inter de Limeira já se enfrentaram em cinco ocasiões. Ao todo, quem leva vantagem é o Inter – que acumula três vitórias. Contudo, o maior número de gols marcado fica por conta da equipe mandante – 7 x 5. O último confronto entre as equipes aconteceu em fevereiro do ano passado, ocasião em que o Netuno levou a melhor pelo placar de 3 x 1.

APOSTA INDICADA

De um lado, o Água que faz boa sequência no campeonato, entra em campo diante de sua torcida. A equipe de Diadema precisa vencer para se manter na zona de classificação, já que a Macaca está em 3º lugar, com apenas dois pontos a menos. Já o Inter, entra pressionado, depois de mais uma derrota e sem garantir a vaga para próxima fase. Desta forma, a partida promete ser acirrada, e a aposta indicada é um empate entre os times por 1 a 1.

Foto em destaque: Reprodução/FNV – Água Santa x Inter de Limeira

BetWarrior


Poliesportiva


Ana Paula Contado
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

    Artigos Relacionados

    Topo