Água Santa e Avaí se enfrentam pela terceira fase da Copa São Paulo 2020, em Diadema

A Arena Inamar ficará toda azul e branca nesta terça-feira (14), às 15h (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Pois, Água Santa e Avaí se enfrentam por uma vaga. As coincidências da equipe vão além das cores. Ambos foram líderes de suas chaves com 7 pontos, e querem ir longe na competição.

Água Santa

A campanha como mandante é muito animadora. Em três jogos, são duas vitórias e um empate. Junta-se a isso, cinco gols marcados e apenas um tomado. Além disso, Renato Júnior é um dos destaques da equipe com dois gols. Richard Julio e Alaba também são importantes, com uma assistência cada.

Avaí

A vida de centroavante avaiano é muito boa, porque em quatro partidas, pelo menos um camisa 9 deixou o seu. Ainda assim, teve vez que os dois marcaram, como na última partida. Adiel é um dos artilheiros da competição com cinco gols e Tucão, o reserva, tem dois. Sendo assim, os dois participaram de metade dos 15 gols feitos pelo Leão. Outro destaque vai para Gabriel, Coutinho e Thiago com duas assistências cada.

Retrospecto

Esse duelo já aconteceu duas vezes pela Copinha. Em 2016, os catarinenses bateram o Netuno por 3 x 2, pela segunda fase da competição. Na mesma fase, mas em 2019, os dois terminaram empatados em 1 x 1, e o Água levou a melhor nos pênaltis.

Aposta Indicada

O fator casa é preponderante para essa avaliação, o Netuno tem no seu décimo segundo jogador uma força muito grande para vencer. Mesmo assim, o Avaí é favorito por ter melhor preparo e vir mais embalado no torneio. Portanto, recomendável apostar numa vitória do Avaí em um jogo com mais de 2,5 gols.

Odds: 1 (3,07) | X (3,45) | 2 (2,06).

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados