Água Santa

Neste quarta-feira (02), o estádio Jorge Ismael de Biasi, a bola rolou para Novorizontino e Água Santa pela Copa Paulista 2020. Além disso, pelo primeiro duelo das oitavas, o jogo ficou em 1 a 1, Portanto, as duas equipes necessitavam da vitória para avançarem. Para resumir, o confronto iniciou-se as 15h (horário de Brasília).

1º Tempo

Em primeiro lugar, a partida já começou com tudo, Anderson Lessa, aos oito minutos, abriu o placar para o Netuno. Consequentemente, o time de Diadema jogou mais solto, mostrando que estava sendo superior aos donos da casa. Em suma, quase no final da primeira etapa, novamente Lessa marcou mais uma vez, deixando cada vez mais encaminhado a classificação.

2º Tempo

Posteriormente, os últimos 45 minutos foram menos intensos que a primeira etapa. Sendo assim, os visitantes “sentaram” em cima do resultado e os visitantes não tiveram força para reagir. Aos 90 minutos, Renato Barbosa, ainda faria o terceiro gol do time de Diadema, dando números finais a partida e a classificação para o Netuno.

E agora para Novorizontino e Água Santa

Como resultado, após a eliminação, o Novorizontino fica apenas com a Serie D para disputar. Seu próximo confronto será diante do Cascavel, fora de casa. Por outro lado, o Gigante do ABC aguarda seu adversário para as quartas-de-final. Em suma, o Netuno só possui a Copa Paulista para disputar neste ano.

Foto Destaque: Twitter Oficial do Água Santa 

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados